July 29, 201213 yr comment_2724388 Alguém ae que mexe com DS tem algum tutorial de como deixar a tipografia de acordo com a sign - ? Tipo em sintonia com a Sign e talz - Ou quem souber explica ae que ganha 1 + - Report
July 29, 201213 yr comment_2724532 Quando você for fazer a Tipografia. Procure uma Style que seja da Mesma cor da Render, Bg, Borda etc.] Observe na Style's do Pank, contém alguns Styles ótimos para Tipografia. Pack de Styles Pank(2012): http://www.4shared.com/file/COsiP9dn/Minhas_%3Cspan%20class= Preview: Caso algum não lhe agrade mecha na Blend Options dele. Assim deixe como quiser. Report
July 29, 201213 yr comment_2724740 Mano pra fazer uma tipografia de acordo com a sign e deixa mas Harmonica nao precisar usar tal style , ah eu nao tenho skype que combine com aquela com pega uma style que vc goste , edite a mesma Color Overlay que vc ira mudar somente a cor da tipo. mas caso queria mudar um pouco a forma tem la a opçao Bevel and Emboos que tbm deixara sua tipo bem melhor caso ache dificil isso , oque se pode fazer coloca uma style simples branca , e emcima da camada da tipo crie uma nova layers , e pinte uma bola depos se muda o Blending Options la tem screen , color dodge e outras que vam deixar sua tipo o mas harmonico possivel E se quiser tbm , recentemente eu fiz um tutorial de tipo 3D mas acho que pode ajudar pois eu coloquei umas iluminaçoes na tipografia qualquer duvida so manda uma Pm que lhe ajudo Link do tutorial Clique aqui Report
July 30, 201213 yr comment_2727122 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tipo em sintonia com a Sign e talz -
Ou quem souber explica ae que ganha 1 + -