Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá galera , pois eu não tenho muito tempo pra ficar aqui fórum , por que levo a vida pessoal em primeiro lugar , então mesmo eu não tendo esse tempo todo ainda consigo ver os membros destaques aqui do forúm , não so do forúm como em geral , então vamos la eu meu 1º Mega Super Elogio ,

Imagem

SophsHero: poh Léo , sem palavras pra tu cara, um irmãozão pra mim , espero que oque você falo pra mim Sophs_CL , que se realize este sonho , é parece que ta dando resultado, chego agora aqui no forum e jah vem se destacando muito com belas respostas sempre curtas e objetivas, poh cara tomara que você consiga tudo oque você quer , Força foco e Fé !

Mandara_: Outro que vem se destacando muito nesses ultimos dias, com respostas sempre bem elaboradas let tu é um dos melhores tu vai chegar lah let foco no seu objetivo.

-Glommy: Opha , daeee cara meu Fã na ativa? kkkkkkkk , parabéns let , so se destacar mais aqui no forum que ja ja será famoso , pois algumas das suas respostas são muito boas !

Templario_: poooooooxaaaaaa emooooooooooo , ja era pra você te ido umas 3 vez pra STAFF , deis de quando nois zuava muito lost5 , ja sabia que você se destava no forum , tomara que em breve você seja membro da STAFF !

-DohkO-: Ajuda muito também mas infelizmente atualmente se encontra um pouco ausente, no entanto força amigo que um dia voçê irá alcansar seus objetivos.

FrosT_ : opa membro que está se destacando no top poster , e ajuda muito parabéns.

Natanael_: poxa , cara chego agora ja ta na fila dos destaque , tomará que você consiga seus objetivos !

_ALCATEL_: Exelentes respostas está ajudando a todo momento continue assim.

JogaEasy: Cóe chego do nada mas já ganho espaço está ajudando muitoooooo showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww. ?

Zer0_: Parabéns pelo seu trabalho sem palavras continue assim, tomará que seu sonho se realize em breve , pois voçê faz um belo trabalho por aqui !!

-Spycklee : membro esforçado com respostas unicas, parabéns cara você faz um belo trabalho.

-Smoke_ : Tem respostas curtas, mais com essas respostas curtas ele está ajudando muito em nosso fórum parabéns let.

Hyzer_BR: Um pouco distante de sua capacidade máxima mas também é um ótimo membro.

Espanta: Continue seu trabalho com foco força e fé um dia chega lá.

Strada_xP: Membro esforçado com respostas únicas parabéns leq.

Dreamy: Parabéns ae , pois é a unica mulher que vejo se descatar em nosso forum , com belas responstar no suporte espero um dia ver Dreamy na staff , seria muito revelante ;D

Imagem

Araujo_xP : Esse é ótimo em designer, maioria das suas respostas com Preview, parabéns, pelo visto sua vaga está guardada..

-killerbee : Esse também com ótimos tutoriais, está de parabéns também, creio que chegará um dia no que sonha.

Zero0h : A vaga dele foi merecida mesmo, sempre com ótimos tutoriais ajudando players.

Mateus_RX : Esse aqui já está como designer faz um tempo já, e pelo visto está se destacando muito na sua área.

Lanza : Poooooh MITO DS ! Ótimos tutoriais, sempre ajudando o maximo na área de Designer parabéns admiro muiiitooo seu trabalho parabéns let !

_Aleex : Esse aqui mereceu mesmo entrar para a STAFF - Designer, tem um ótimo potencial e pelo visto tem muito o que mostrar ainda.

Hokage : poh cara , ja foi moderador global , e agora mostrando muito potencial na areá DS , poohh MITO você em !

#### Imagem ###

Admin: Bruno, seu trabalho no nosso mu é muito bom , com alguns imprevistos mas nunca deixa de alegrar a todos parabéns por ser dono do maior e melhor MU do BRASIL !

Mer_SubADM: André, seu trabalho e esforço resume em muitos anos na equipe e de experiência, parabéns Tio , você merece tudo isso que faça o melhor para nos aqui do MuAwaY.

Lustro_GM: Parabéns let . fez um belo trabalho aqui no forúm e merece estar onde tah !

Lucas_GM: Espero ver voçê muitos e muitos mais tempo na STAFF, você é muito show let , espero que você seja um belo GM Mito da historia tbm !

Vulcano_GM: Fabio, muito querido mas um pouco ausente, creio que é o trabalho mas seu trabalho é ótimo em fim sem palavras.

Block_GM:Esse ae , sem palavras foi primeiro GM , que eu vi quando começei a jogar , esse cara é um mito realmente , parabéns cara , eu so seu verdadeiro Fã de carterinha !

Howrang_GM:Olá Gafanhoto , poh cara você alegra todo nosso serve quando esta on , sei de quando era MD , ja sabiamos que seria um otimo GM , com toda sua humildade e alegria você conserteza será um mito , e sempre vamos lembra de você gafanhoto *-*

iKnight_GM: meio ausente , mas quando emtra hmmm , não faz uns eventos , sim faz um show de eventos, todos eles são muito bom ,acho que é o mais humilde de todos , parabéns let !

Eclipse_GM: ahhhhhhh , sem palavras né let ,você é muiiiiiitooooooo humilde oooo MITO DOS MITO , cara gosta de alegrar a todos , acho que por isso que é o melhor GM do todos os tempo parabéns cara você é o CARA !

Cabu_MD: Poh , cara lembro de você fazendo fexamentos comigo , Ex: -Spahs-wOw , nossa cara você erá altos camarada ,antes você era meu Fã , agora eu sou seu Fã parabéns let , que o seu reinado na Staff seja eterno e duradouro você morece !

Sorry_MD: Parabéns cara , você fez um belo trabalho como colaborador e player você mereçe so faz bons trabalhos !

Stronda_CL: parabéns pelo cargo colaborador, todos ja sabiamos que um um Bom Filho À Casa Sempre Retorna !

Rox_CL: parabéns pelo cargo colaborador , você merece se destaco muito por aqui , tomara que você seja uns dos mitos tbm let !

Vegetto_CL: outro caso como o do Stronda , você ja foi uns dos mitos , agora tomara que você seja denovo , sorte ai let !

~~~ SALVE PARA ALGUNS AMIGOS QUE JA FEXARAM COMIGO NA IN GAME ~~~

_MacumbaO_ ,EuNaoBugo,FanToXe-xP,NO-STYLE,PePe-Cv,xNanda-TS,MURLOCK,xCoke-TS,Sr-Emozin,StyleBR,To-A-ToA,Cabu_CL,kyo_master,Shared-MVL,_FODINHA_,XX_LACOSTE,xLucianoTS,BK_L_E_M,BIA-_-WaY,-KoOMeDoR-,Squash-PvP,ADVOG4D0,SuperSoniC,Juan-BR,MASTER-RJ,BaseadO-,Coringa_Jr,_lord_je,FanDoVin,T3MPL4RI0,-PENUNBRA-,Barney-TS

~~~ SALVE PARA O PESSOAL ONLINE ~~~

Spahs, -ILove-Mu-, Google, duel325, Vegetto_CL, Siege, Lucas_GM, Andre_, Lustro_GM, Rox_CL, oMaGnata_2, Stronda_CL, Mandara_, VinDiesel, FrosT_, KidsGrassa, _Guns, Leo_bkfort-, aj_master, BY_Yuri_xD_, mvrodrigues, Flemish, jaobalaa, AwayEasy-, ryei, Garoto, LightZero, Holzk, -Dran, JIRAYA_PK, Is2Carol, MarceloBLK, BluRay_BR, xXCancelXx, Vexon, Snake, xMah-TS, -OwneD-, Deidaro_, Arcanjo_02, Brooks, DiiCesar-, FAKE-SHOW, Legend_, ritchele, _Strongger, GranFinale, Doug_xP, Guiii-CV, _ALCATEL_, Gongola, FleeX, Strada_xP, Email, Zero0h, Sonic_, SophsHero, Thaliinho, Block_GM, dwsert, High, oMaGnata_, silvesco, Answear, Lucario22, S_Q_L, Boxzinho, Twitter-SG, Admin, Dohvakiin, Ex_LoKaO, Krunsh_, xHardy_TM, Brn_BK, Update_xP, Arshavin, gustavo149, _Ozama, -MuLeke-BA, Morfiga, Doctor_, LiLo-FOX, ShowAwaY, PokerFace-, Surf_xP, Jackass_xD, -FAST, bruno_jl, PositivoSG, Ninja_go, LUCAS_RLK_, 32236914, l_Ederson_l, bk_GaaRa, __MYTH__, SR-MaGOO, BK_Chaves, DC-Luciano, FanDoEsC-, Araujo_xP, JogaEasy, igor1938, PrO__, -Lost-PvP-, Squash-PvP, Millos_BR, monikita, -RuThLesS-, FRVRALONE, Taiis, Funk-TS, _Aleex, -Pai_TW-, Tudey_SG, Devilz, paivabk, Fighting, CRU3L-FC, SR-KABAL, -CaCauShow, Kill_Away, Youtube_xD, _N3GU1NH0_, marcelobr5, Sweet_xP, Kaioken, SexyZoorD, Rico_, Enrico, -TheBroken, ExWinner, FodaoKing, Templario_, KurosaKii, Vulcano_GM, BlizzzzarD, Avenger-TM, ExHonK, fodasso741, -DJC, GraFiiT-, -DynamiT-, JockeeyTM, Anonymous_xD, sat, FackzinBR, ScoOrpioN, _Alaan, iDarkTM, Yondaime, _xRuanx_, Howrang_GM, puks135, Knew, Espanta, -LukaS-, Sr_Galinha, -DohkO-, RED-NOSE, M0RD3C44Y

~~~ PARABÉNS A TODOS OS ANIVERSÁRIANTES ~~~

RUBRO_2 (16), JohnStyle (17), CristianF (17), Gustavo97 (15), Wolfterro (19), DanielBatista_ (23), _Ulquiorra_ (17), breno1369 (16), Danilo_ (20), Kratos-Rox (16), kewin_15 (17), BmS (16), Forte1 (15), FF_FUL (1), -FaeeeLaa- (20), lmbachadoR (22), xRooo-TSx (16), dorittoos (16), Qzl-xP (18), Raphael_vuk (15), Ciol (15), MedLocke (17), Kratos_xP (16), Android , FelipeRibeiro (17), Galaxy_ (15), Street_xP (15), Jhonatan- (15), -RENNER- (18)

Música para alegrar o mega super elogio.

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

FrosT_ : opa membro que está se destacando no top poster , e ajuda muito parabéns.

Muito obrigado pelo seu elogio fico muito felis que meu trabalho venha sendo reconhesido nao ligo pra top poster estou para ajuda o quanto eu puder e tentar uma vaga em nossa equipe muito obrigado e aos demais membros .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem

Natanael_: poxa , cara chego agora ja ta na fila dos destaque , tomará que você consiga seus objetivos !
Fico muito feliz de ser reconhecido por um player tão valioso ao fórum como é você , isso motiva ! no mais parabens aos demais elogiados .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Boa noite.

Obrigado pelo elogio amigo , fico muito feliz em saber que o meu trabalho foi reconhecido por você, vô tentando sempre o meu melhor, dando o melhor suporte possível e ir em busca do meu objetivo . Parabéns aos demais e que musica rox ^^. Obrigado.

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Valeu pelo elogio emo,se deus quiser um dia estarei lá junto com você,e mais uns amigos,obrigado e até á proxima,reputado.
Imagem
Imagem

SophsHero: poh Léo , sem palavras pra tu cara, um irmãozão pra mim , espero que oque você falo pra mim Sophs_CL , que se realize este sonho , é parece que ta dando resultado, chego agora aqui no forum e jah vem se destacando muito com belas respostas sempre curtas e objetivas, poh cara tomara que você consiga tudo oque você quer , Força foco e Fé !

Vlw pelo elogio irmão, saber que meu esforço aqui no fórum está sendo reconhecido me motiva muito mais ;)
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados que continuem fazendo este ótimo trabalho.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.