Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos skill de minhas armas.

Pow Até Quando Vai Isso Da Skill?Ja Falaram Pra Mim Mandar Ticket,Ja Mandei Uns 50 -_-' ...Quanto Tempo Mais Vai Levar Isso?
teste

Featured Replies

Amigo nos membros do forum nao possuimos esa informaçoes se voce ja envio um ticket so resta aguarda .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
Se você enviou um ticket para á administração, bastá você aguardar que dentro de 3 dias úteis será resolvido o seu problema.
Imagem
Nao sabemos amigo. Aguardaremos alguem da STAFF se pronunciar sobre o mesmo.
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Não temos tempo estimado para que suas skill voltem, pois administração tem muito casos sobre este para serem resolvido, receio o mesmo esperar e compreender o caso.
ImagemImagem


Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!



Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

Fique tranquillo, nosso administrador brevemente estará re-inserindo ás skill's das armas que perderam o tal adicional.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração está ciente desse problema, se você já enviou um ticket, basta aguardar até que o mesmo seja respondido.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Você enviou seu ticket, portanto aguarde até porque não é só você que envia tickets para nossa administração, aguarde uma interação da equipe com você.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, tenha paciência pois não é assim que funciona voçê enviar um ticket e já ter uma resposta prévia, no mais após voçê enviar um ticket solicitando o problema da skill nossa administração irá analisar e verificar seus logs, isso leva um tempo no mais aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
  • Author
Eu Mandei ticket Ja Faz 1 Semana...
teste
se ja mandas-te o ticket fique tranquilo que tudo sera normalizado .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Meu Caro, Nossa administração não nós informou nada relacionado a este fato ainda, devemos aguardar a pronuncia da mesma a isso, espero que o mesmo compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Amigo creio que algumas armas não podem ser resolvidas estes problemas de skill, pois após a migração de alguns servidores, alguma armas sem skil de outros servidores permaneceram no servidor sem skil, então se você adquiriu via server, não há nada a se fazer, caso foi o bug de quando você comprou via shop envie um ticket para nossa administração para que a mesma certifique-se.Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Basta guardar seu ticket ser respondido amigo .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Se você já enviou o ticket única coisa que resta é aguardar nossa Administração resolver o mesmo, enfim, basta você aguardar.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Olá,

Prezado nós do fórum não temos esta informação de quando será resolvido o problema da skill das armas, se voce já enviou o ticket só resta aguardar pois foram muitos players que perderam a skill das armas.
Imagem
Imagem
Bom meu amigo , o jeito é enviar apenas um ticket e esperar o mesmo ser resolvido , pelo visto o senhor está correndo atrás disso á uns 3 dias e o prazo de resposta é 3 dias úteis , ou seja em final de semana é melhor nem enviar ticket.

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Se você enviou o ticket à administração basta ter paciência e aguardar agora, pois diariamente são enviados vários ticket's com diversos assuntos e muitos com o mesmo que o seu, assim meio que congestionando, porém, tenha certeza que se sua arma possuía mesmo o skill ele estará sendo retornada à sword. À administração irá constatar pelo os Log's de sua account se é verdade para assim voltar os skill na mesma.

Atenciosamente, Rox_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.