Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Jente não me conformo com uma coisa o pessoal não faz evento no trade 5 o server que é proprio para evento vbom quem fais faz de item lixo pro nobizn eu msm ja dei um all semi hj bom eu quero ajudar os player do trade 5 não sei vocêis agr vo lança uma nova campanha "Campanha" "Trade 5 pede ajuda" Bom quem for de acordo vou fazer um imobilização algum dia da semana ae mande mp ou responda aqui e mede 1 +.

Obrigado.
Imagem

ImagemheeroImagem

Featured Replies

Cara , Ninguem é Obrigado a Fazer Eventos , O Player faz se Quiser , quanto aos GM's ,Eles So Fazem Evento no Trade 1 , RAramente em Outros Servers
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
os Gms e admin so entran no server que tem mais gente ou seja pra aumentar a chance de playes ganhar. geralmente trade 1 e 2
Eles fazem eventos apenas em servidores com bastante players trade 5 quase nunca tem players.
trade 4 e 5 sao trades em que os amigos vao para negociar em trade 1 e quando vc quer negociar pelo menos e oque eu faço e os adms so irao fazer evento no trade 1
Imagem

Imagem

Perfil Melhor Do Mundo ?
CLIKE

Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada

Presentes
Spoiler
Isso fica criterio do game master , pois ele realiza eventos onde esta cheio de player online para que possa surgir competividade , por isso tente logar em nosso server de trade+bau 01 ou aguarde até que os membros da equipe decidem fazer eventos la .

Lembrando : Os game master não realizam eventos la , pelo fato que não existir pvp .
Não é bem assim. O Trade 5 não tem só nbs --' Algumas pessoas vão lá conversar negociar sem ngm ficar matando.
Imagem
Imagem

Imagem
Prezado realizamos eventos mais no trade+baú 1 e trabe+baú 2, por conter a maior quantidade de players, os trade 3, 4 e 5, são opções para quem quer evitar a super-lotação e fujir dos players full.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.