Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite à todos, eu vi no tópico do evento NPC maluco (http://forum.muaway.net/index.php?/topic/295692-eventos-14-npc-maluco-hoje-14-dia-da-maratona-de-ferias/page__pid__2716773__st__0&#entry2716773) que o Admin falou que temos algumas novidades que já estão aparecendo no servidor trade + baú 6... alguem aí pode dizer que novidades são essas? Já temos informações?
Me

Imagem

Atenciosamente - GuThUrO
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Bom esa novida e que voce agora se for em novaarena e reloga voce aparecera em stadium imposibilitando a entrada de 2 char .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
Novidade seria, novaarena que já foi testada, e agora está sendo utilizadas em eventos de grande porte ( mata mata), onde player não poderá mais relogar apos ser movido, só poderá relogar, apos sinal da administração !
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

Bom o concerto de Bug's e a nova arma que esta quase sendo lançado é apenas algumas coisas do que vem por ai .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Prezado, o servidor trade6, já está com alguns bugs de armas arrumados e também o mapa /novaarena está quase ficando pronto para se expandir para os demais servidores.

Saiba mais:

Postou Hoje, 12:25 AM
Quando o GM habilita a nova arena, você move para lá, até ai tudo bem. Porém até aparecer a seguinte mensagem [Sistema] Nova Arena fechada! você não pode relogar, depois que aparecer essa mensagem o servidor lhe concede a permissão de participar do evento, ai você pode relogar, levar disconnect e voltar sem problema. Porém enquanto o comando permanecer ativo se você relogar com certeza vai para stadium. Porque isso? Simples, para evitar que uma conta tenha 5 personagens na nova arena. Quem não gostou dessa modificação, é porque com certeza usava mais de um char na Nova Arena, o que é proibido todo mundo sabe. E eu posso assegurar que essa parte do sistema foi testada diversas vezes, e não existe bug de dizer, a mais o servidor errou e na minha conta não deu certo, lembre o computador não erra, o que erra é o ser humano.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Essas são as palavras de nosso administrador :

Quando o GM habilita a nova arena, você move para lá, até ai tudo bem. Porém até aparecer a seguinte mensagem [Sistema] Nova Arena fechada! você não pode relogar, depois que aparecer essa mensagem o servidor lhe concede a permissão de participar do evento, ai você pode relogar, levar disconnect e voltar sem problema. Porém enquanto o comando permanecer ativo se você relogar com certeza vai para stadium. Porque isso? Simples, para evitar que uma conta tenha 5 personagens na nova arena. Quem não gostou dessa modificação, é porque com certeza usava mais de um char na Nova Arena, o que é proibido todo mundo sabe. E eu posso assegurar que essa parte do sistema foi testada diversas vezes, e não existe bug de dizer, a mais o servidor errou e na minha conta não deu certo, lembre o computador não erra, o que erra é o ser humano.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Siga abaixo com oque foi feito :

A primeira novidade é que se você relogar em novaarena você volta pra Stadium, e provavelmente terá outras a mais embreve, então vamos aguardar.
Atenciosamente, Infizierte
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Agora quando estiver na contagem do evento Mata-Mata, quem relogar será movido automaticamente, temos novos update no servidor, e para o evento Mata-Mata.

Imagem
Imagem
Uma delas é de que quando você leva disconnect no servidor Trade + Baú 06, você é automaticamente movido para Stadium, por enquanto só estamos informados dessa novidade, brevemente seremos informados de mais novidades.
Imagem
Amigo,esta novidade e o novo sistema do evento mata-mata,ele ocorre quando nossos game master habilitam novaarena os players move-se até la,caso algum player relogue ou tome desconect durante o tempo em que novaarena esta habilitada ele sera movido para lorencia esse sistema foi feito para aqueles playeres que tentam ir com 2 chars para novaarena.

Fé,em Deus!

Veja a novidade do servidor trade+baú 6:

Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Segue a seguir palavras de nosso administrador sobre as modificações que ele fez no trade+baú06;

aboutme

Meu Caro, ainda nos não fomos informados de alguma atividade nova relacionado ao server trade 6 so alguns mudanças em nossa areá de evento Mata-Mata e entre outros assuntos. mas caso tenha mas novidades nossa administração ira se pronunciar sobre o fato.

Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
As novidades são :
o comando habilitado novamente : /novaarena
Entrar com mais de um char em novaarena ambos characters são movidos para Stadium ;
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.