July 30, 201213 yr comment_2725266 Galera me ajuda aê, eu estava tentando colocar uma gif no meu Photoshop CS3 português, é quando eu vou abri-lo aparece o seguinte: QuoteLogo em seguida quando eu clico em ''Ok'' a imagem vem da seguinte maneira: Quote Agradeço desde já, a quem for ajudar. Vasco da Gama Report
July 30, 201213 yr comment_2725286 Olha isso acontece porque o seu Photoshop é portable ou a versão CS3 não aguenta abrir gif Por exemplo meu photoshop cs5 portable não abria gif , baixei o CS6 completo abre livremente agora. O CS5 extended também abre normalmente , não sei o porque de não abrir o gif acho por causa da versão compactada mesmo. É isso mesmo que ta acontecendo Espero que tenha entendido Atenciosamente - Eu Report
July 30, 201213 yr comment_2725293 Vc nao deve estar abrindo ele incorretamente mano va em File > import > video frames to layers Report
July 30, 201213 yr Author comment_2725337 Lock, em 29 July 2012 - 09:58 PM, disse:Olha isso acontece porque o seu Photoshop é portable ou a versão CS3 não aguenta abrir gif Por exemplo meu photoshop cs5 portable não abria gif , baixei o CS6 completo abre livremente agora. O CS5 extended também abre normalmente , não sei o porque de não abrir o gif acho por causa da versão compactada mesmo. É isso mesmo que ta acontecendo Espero que tenha entendido Valeu amigo. Duvida respondida, algum membro da equipe já pode fechar o tópico Vasco da Gama Report
July 30, 201213 yr comment_2727149 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agradeço desde já, a quem for ajudar.