July 30, 201213 yr comment_2725393 Bruno, Sr. ja colocou as Skill's nas armas que sumiram ? Pois estou de Viajem e ainda não da pra ver, mandei ticket e estou esperando a resposta mas aqui não entra, se alguem souber também, pode responder, Obrigado. Atenciosamente : Wasty_ MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
July 30, 201213 yr comment_2725420 ele nao colocou ainda nao manin. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
July 30, 201213 yr comment_2725426 Na minha apo ele ainda nao colocou, não sei se na sua ele ja colocou! Eu que fiz *-* Velasquez- Report
July 30, 201213 yr comment_2725430 Amigo se voce ja envio um ticket infomando seu poblema basta aguarda o nosso administrador responde . Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
July 30, 201213 yr comment_2725431 Na medida do possível ele ta procurando ajeitar o de todos, se a sua skill ainda não foi recolocada apenas aguarde . Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 30, 201213 yr comment_2725442 Nossa administração já está analisando esse caso, caso você possuia os seriais dos itens no qual as skill's sumiram envie o mesmo via ticket para a nossa administração. [Tutorial] Como enviar um ticket á Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2725444 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão