July 30, 201213 yr comment_2726643 Olá prezados amigos, venho por meio deste tirar uma dúvida sobre o Server c/ Trade+Bau-5. O mesmo não está aparecendo aqui em Casa e estou logando pelo Laucher normal, não pelo MuAwaY-X, o tal está offline ou é problema aqui ? - Report
July 30, 201213 yr comment_2726644 Olá; Sim o mesmo está offline está passando por instábilidades temporárias na qual lhe impedi de visualizar e se conectar ao servidor, vale lembrar que servidor ainda está em fases de teste e ocasionalmente ocorrerá essas quedas de conexão, o Administrador será informado do problema brevemente servidor Trade C/bau 6 voltará disponivel. Atenciosamente: Helper_ MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2726645 Não meu caro, não é só ai, o servidor trade + naú 6 realmente esta offiline, o mesmo esta passando por algumas instabilidades, enfim, em breve essas instabilidades do mesmo será sanadas e o servidor ficará online normalmente. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2726646 O mesmo se encontra offiline ,não é problema no seu computador , pois acabei de logar e o mesmo não apareceu , provavelmente o mesmo deve estar em manutenção , pois o mesmo é um servidor de testes. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2726647 - Bom, meu caro creio que esteja falando de nosso servidor + bau 6 sim nessa madrugada o mesmo teve uma caida e ainda não voltou mas nosso Administrador já esta ciente sobre o caso sendo assim não é nenhum problema em siu casa meu cara fique tranquilo. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 30, 201213 yr comment_2726648 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O mesmo não está aparecendo aqui em Casa e estou logando pelo Laucher normal, não pelo MuAwaY-X, o tal está offline ou é problema aqui ?