July 30, 201213 yr comment_2726652 Olá Bom Dia à todos. Eu gostaria de saber ser o GAME MASTER Howrang_GM está AWAY no trade 6 ou pretende fazer alguma coisa ? obg desde já Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2726653 Não serve trade 6 nem esta aparecendo :/ é um pequeno bug . Atenciosamente,ChuckyMaaL MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 30, 201213 yr comment_2726655 O mesmo está online no trade 06 , provavelmente por causa de um bug , na hora que o servidor caiu , então ele não irá fazer nada , pois o trade 06 está offiline. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2726656 TeusRoox, em 30 July 2012 - 07:55 AM, disse:Olá Bom Dia à todos. Eu gostaria de saber ser o GAME MASTER Howrang_GM está AWAY no trade 6 ou pretende fazer alguma coisa ? obg desde já O Howrang_GM Estava Fazendo 1 Mata - Mata Ate o Trade+Bau 6 Ficar Offline. Atenciosamente - Linus MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. ~~ Nike_TS No Game ~~ ~~ Linus No Fórum ~~ Report
July 30, 201213 yr comment_2726660 O Game Master está bugado no servidor trade+bau 6,não ocorrera nem um evento do mesmo neste servidor hoje. Report
July 30, 201213 yr comment_2726661 Olá Prezado, ele está away porém o Server c/ Trade+Bau-6, está com instabilidade mais pelo Laucher normal não terá como entrar somente pelo MuAwaY-X, porém isso sobre ele fazer alguma coisa será concretizado somente pelo mesmo! - Report
July 30, 201213 yr comment_2726662 Olá; O Mesmo estava realizando mata-mata, porem o servidor deu uma recaida na qual os players logados tomaram disconnect e não conseguiram si quer visualizar servidor para se conectar novamente, sendo assim a conta dele permanece conectada sem ele está nela é um bug que ocorre quando tem esses tipo de problema, como o servidor está offline ele não pode dar continuação ao evento até que tudo se normalize. Atenciosamente: Helper_ MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2726664 Prezado, o mesmo estava online pelo fato de quando o mesmo saiu apareceu em nosso web site que o mesmo está online, isto é apenas um bug visual. Report
July 30, 201213 yr comment_2726667 - Bom, não o mesmo não esta online no serve +baú 6 aconta do mesmo esta logado pois ontem na madrugada o mesmo estava realizando um evento Mata-Mata mas nosso servidor teve uma caida e infezmente esta passando por algum tipo de bug que faz sua conta ficar online sem o mesmo estar logado em nosso Game. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 30, 201213 yr comment_2726670 Inicialmente, eu estava protagonizando um evento da categoria mata-mata no trade 6, porém na tragetória do evento, houve uma instabilidade na qual o servidor teve uma falha no sistema, impossibilitando que eu loga-se novamente, para manter á continuidade no evento, e o mesmo permaneçe com está anomalia e estimulado por este erro inuzitado, não foi possivél logar no servidor para realizar eventos. perpetuado á esta falha eu como autônomo desta ação não tenho como reenvidicar, pois minhas realações com o servidor estão restrita, porém em breve estarei constatando ao nosso administrador um relatório com o conceito padrão do problema corrigindo-o, espero que compreenda. Atenciosamente, Howrang_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2726671 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu gostaria de saber ser o GAME MASTER Howrang_GM está AWAY no trade 6 ou pretende fazer alguma coisa ?
obg desde já
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.