Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que os status do Howrang_GM estão como online no painel da equipe do site?

Olá Bom Dia à todos.

Eu gostaria de saber ser o GAME MASTER Howrang_GM está AWAY no trade 6 ou pretende fazer alguma coisa ?

obg desde já ;)

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Não serve trade 6 nem esta aparecendo :/ é um pequeno bug .
Atenciosamente,ChuckyMaaL
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo está online no trade 06 , provavelmente por causa de um bug , na hora que o servidor caiu , então ele não irá fazer nada , pois o trade 06 está offiline.

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postTeusRoox, em 30 July 2012 - 07:55 AM, disse:

Olá Bom Dia à todos.

Eu gostaria de saber ser o GAME MASTER Howrang_GM está AWAY no trade 6 ou pretende fazer alguma coisa ?

obg desde já ;)

O Howrang_GM Estava Fazendo 1 Mata - Mata Ate o Trade+Bau 6 Ficar Offline.
Imagem

Atenciosamente - Linus
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

~~ Nike_TS No Game ~~
~~ Linus No Fórum ~~
O Game Master está bugado no servidor trade+bau 6,não ocorrera nem um evento do mesmo neste servidor hoje.
Olá

Prezado, ele está away porém o Server c/ Trade+Bau-6, está com instabilidade mais pelo Laucher normal não terá como entrar somente pelo MuAwaY-X, porém isso sobre ele fazer alguma coisa será concretizado somente pelo mesmo!
-
Olá;
O Mesmo estava realizando mata-mata, porem o servidor deu uma recaida na qual os players logados tomaram disconnect e não conseguiram si quer visualizar servidor para se conectar novamente, sendo assim a conta dele permanece conectada sem ele está nela é um bug que ocorre quando tem esses tipo de problema, como o servidor está offline ele não pode dar continuação ao evento até que tudo se normalize.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Prezado, o mesmo estava online pelo fato de quando o mesmo saiu apareceu em nosso web site que o mesmo está online, isto é apenas um bug visual.
Imagem
-

Bom, não o mesmo não esta online no serve +baú 6 aconta do mesmo esta logado pois ontem na madrugada o mesmo estava realizando um evento Mata-Mata mas nosso servidor teve uma caida e infezmente esta passando por algum tipo de bug que faz sua conta ficar online sem o mesmo estar logado em nosso Game.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Inicialmente, eu estava protagonizando um evento da categoria mata-mata no trade 6, porém na tragetória do evento, houve uma instabilidade na qual o servidor teve uma falha no sistema, impossibilitando que eu loga-se novamente, para manter á continuidade no evento, e o mesmo permaneçe com está anomalia e estimulado por este erro inuzitado, não foi possivél logar no servidor para realizar eventos. perpetuado á esta falha eu como autônomo desta ação não tenho como reenvidicar, pois minhas realações com o servidor estão restrita, porém em breve estarei constatando ao nosso administrador um relatório com o conceito padrão do problema corrigindo-o, espero que compreenda.

Atenciosamente,
Howrang_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.