Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o prazo para que meu depósito seja confirmado ?

Pessoal, desculpem o incomodo ( de verdade ), mas e que estou realmente ancioso.

Mas.. qual horario geralmente o adm entra para fazer as confirmações de pagamento??

2: Se ele confirmar minha compra apenas amanha, ( comprei no dia 25 / quinta-feira ), nao vou receber na promoção? ( x17 - R$ 30,00 )

Obrigado

DETALHE: hoje e o terceiro dia util

Featured Replies

O Administrador normalmente confirma os depositos e credita os GoldWays somente em dias uteis e não em sabados domingos e feriados, se você depositou no dia 25 e até agora não teve seus GoldWays creditados envie um ticker relatando o ocorrido e pedindo um bônus pelo atraso.
O seu deposito pode ser confirmado entre 24 a 72 horas, ou seja 1 dia a 3 dias, se o tal prazo ainda não passou continue aguardando, lembrando que so são confirmados depósitos em dias uteis ou seja, de segunda-feira a sexta-feira.
ImagemImagem

Depende do tipo do seu depósito. A confirmação de depósito bancário é só quando o administrador vê, já por cartão e boleto é totalmente automático.

Quanto a promoção, ela finaliza hoje 30/7/2012, as 23:59:59.
Se você depositou dia 25, o Admin vai ver a data do comprovante, e creio que será creditado válido na promoção.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

• Author
Eu sei, hoje e o terceiro dia util! QUINTA - SEXTA - SEGUNDA... 3!
Meu Caro, nossa dministração tem o praso de 3 dias úteis para confirmar seu pagamento, quando passado de tempo e seus GoldsAway nao crediados em sua conta, o mesmo devera envia um ticket para administração informando o fato, e esperar a pronuncia da mesma a isso.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Não há um horário especifico para está analisando e confirmando os depósitos e tipos de assuntos através do suporte via ticket.
E se você for efetuo o seu depósito no dia 25/07/12 você receberá seus GoldsWay's em sua conta de 510, pois 17x50 =500, bastá multiplicar o valor que você efetuará com o x pacote da promoção. E lembrando que á promoção de férias irá acabar hoje ás 00:00.
Imagem
Ola caro o prazo maximo para a entrega e confirmação dos depositos realizados são de 72 horas uteis , ou seja caso ultrapasse você tem que enviar um ticket para a administração solicitando um bonus em vip gold.
Se você depositou no dia 25/07 você recebera sim o valor do pacote promocional não importa se ira atraso porque você pagou conforme os requisitos que foi antes do dia 30.

Imagem
Imagem
Não existe um horário certo para nosso administrador confirmar os pagamentos e se você depositou quinta-feira irá receber x17 sim .

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Todas ás formas de depósitos em nosso servidor tem um prazo máximo que é de 72 horas após o pagamento, porém somente é confirmado em dias úteis que no caso é de segunda à sexta, como você fez o mesmo em uma quinta-feira, já se passou 2 dias do prazo, então o ultimo dia do prazo é hoje, tenha paciência que à qualquer momento seus GoldWay's poderão está caindo em sua account.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.