July 30, 201213 yr comment_2726983 Bom Dia Galera! então muitos Players Tão conseguindo Logar o Mu AwaY X ;/ mas eu ñ to conseguindo antes tava dando para Logar ae baixei o q vcs mandava + Nada deu alguen sabe me diser oq pode tar acontecendo? ae o link do q meu mu faz e n abre ;/ http://www.youtube.com/watch?v=fkiWPzPNpX4&feature=youtu.be Report
July 30, 201213 yr comment_2726995 Não é possível ter acesso a esse cliente pois o tal mesmo neste momento está passando por uma manutenção. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2726996 Prezado, a sala do muaway - x está indisponível, ou seja, está offline não há como está se conectando no mesmo, mas ás demais funções e opções do patch do muaway - x há sim como está utilizando. Report
July 30, 201213 yr comment_2727001 O Cliente do MuAwaY-X está passando por problemas porem utilize o cliente do Muaway normal para que você jogue sem nem um problema. Report
July 30, 201213 yr comment_2727012 A como sim você entrar no lanchear do MuAwaY-X, você so não poderá estar usando os recursos do mesmo exemplo: câmera 3D, novo chat, você poderá estar nos servidor, so não terá acesso a sala Muaway-X, mais tirando a mesma, você pode entrar em qualquer outra sala com o lanchear do muaway-x. Report
July 30, 201213 yr comment_2727013 Lembrando que é só a sala, não é o client. O MuAwaY-X pode estar corrompido, ou o UAC pode estar o bloqueando. Reinstale-o usando os mesmos passos do client normal. Segue um tutorial. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-tutorial-reinstalando-o-muaway-completamente/ []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 30, 201213 yr Author comment_2727014 Man sei q a 'Sala do Mu AwaY x mas n e a sala pow q to falando :@@@@@ e o Mu AwaY x msm q n abre poxa entenda isso n quera ganah post (Y) Report
July 30, 201213 yr comment_2727015 Ola caro não tem como voce acessar o muaway-x no momento pois o mesmo se encontra desativado para reparos , você tem que baixar o client normal para estar logando em nosso servidor. Report
July 30, 201213 yr comment_2727019 Isso ocorre pois a sala de MuAway X está passando por uma breve manutenção, nada de mais, mais você pode estar sim utilizando o client MuAway X para utilizar os outros mapas e também os outros servidores. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2727023 O MuAwaY-X está passando por uma manutenção para aperfeiçoar alguns detalhes, por enquanto tente logar pelo cliente antigo, até que o Clinte-X volte a funcionar. Atenciosamente - Quest-xP! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 30, 201213 yr comment_2727027 Meu Caro, o MuAway-X esta Disponivel normalmente mas recomendo ao mesmo ultlizar o cliente normal, pós o Away-X tem algumas avariações. e causa esses certos tipo de bug. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
July 30, 201213 yr comment_2727109 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 30, 201213 yr comment_2727812 Amigo, o mesmo está passando por manutenção! Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison). MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2730304 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
ae o link do q meu mu faz e n abre ;/
http://www.youtube.com/watch?v=fkiWPzPNpX4&feature=youtu.be