July 30, 201213 yr comment_2727054 Galera,descobri á senha do Away Screet , já logei na acc e agora o que eu faço? rapido me ajuda , retiro os itens da acc? mando um email pro admin seila , gogo ajuda rapido. FELIZ DE MAIS,OBRIGADO MEU DEUS! Report
July 30, 201213 yr comment_2727057 Chama um amigo de confiança, limpa tudo e aí sim pode mandar o email, mas não tenha pressa em mandar o email, mas sim, você tem que mandar um email com o nick do char que os itens estão, e não se esqueça que tem 1.000 GWs no shop pra você gastar com ela. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 30, 201213 yr comment_2727058 Olhe as informações que o vencedor da conta deveria fazer: QuoteQuem conseguir logar na conta, deverá mandar um e-mail contendo o nick do personagem verdadeiro para o e-mail premiada@muaway.net, porém já pode limpar a conta. Report
July 30, 201213 yr comment_2727061 Se você realmente foi o ganhador do away secret, bastá você mandar um e-mail contendo o nick do personagem verdadeiro ( original ) para o e-mail premiada@muaway.net, porém já pode limpar a conta. Report
July 30, 201213 yr comment_2727062 Pega os Item , depois enviei um E-mail com a senha para Quotepremiada@muaway.net Report
July 30, 201213 yr comment_2727064 Veja abaixo dentro do quote, oque você deve fazer: QuoteQuem conseguir logar na conta, deverá mandar um e-mail contendo o nick do personagem verdadeiro para o e-mail premiada@muaway.net, porém já pode limpar a conta. Report
July 30, 201213 yr comment_2727065 Caso você tenha conseguido logar na mesma você deverá enviar o nick do seu personagem verdadeiro no jogo para o email premiada@muaway.net, lembrando que você já pode limpar a a conta. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2727072 Se você logou na conta você devera mandar um e-mail para a administração veja como citado: QuoteQuem conseguir logar na conta, deverá mandar um e-mail contendo o nick do personagem verdadeiro para o e-mail premiada@muaway.net, porém já pode limpar a conta. mais informaçoes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/296945-eventos-2-away-secret-11-dia-da-maratona-de-ferias-d Report
July 30, 201213 yr Author comment_2727082 Pronto,mudei senha e email agora posso fica tranquilo até que meu primo logue para segurar os itens? Report
July 30, 201213 yr comment_2727095 Sim, mas confie bastante na pessoa que vai pegar os itens, porque se ela te roubar, não tem o que fazer. Se possível, grave a transação com o Fraps ou tire bastante Screenshots. Sim, agora você pode ficar tranquilo se mudou a senha, e meus parabéns. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 30, 201213 yr comment_2727108 Parabéns Pelo Ganhador ! Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão att:ExFake-PvP ,Fé Em Deus ! Report
July 30, 201213 yr comment_2727112 Abaixo as informações para quem descobriu os dados da account: QuoteQuem conseguir logar na conta, deverá mandar um e-mail contendo o nick do personagem verdadeiro para o e-mail premiada@muaway.net, porém já pode limpar a conta. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 30, 201213 yr comment_2727116 StadiumxP, em 30 July 2012 - 11:36 AM, disse:Olhe as informações que o vencedor da conta deveria fazer: QuoteQuem conseguir logar na conta, deverá mandar um e-mail contendo o nick do personagem verdadeiro para o e-mail premiada@muaway.net, porém já pode limpar a conta. Correto! Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 30, 201213 yr comment_2727117 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
FELIZ DE MAIS,OBRIGADO MEU DEUS!