Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
desculpe galera mais eu estou com varis duvidas, pois fais tempao que não jogo....

Bom um tempo atrais antes eu para de joga isso fais torno de 1 anos, pois quando eu pareii so tinha intens f+11 e os +11 é que + valia nu servidor. e quando voltei joga e deparei que tinha so intens +15 pq. o que houvepois tds usa intens +15 agora ate os sets de alta defesa os povo usa+15 antigamente era os +11 pq sera?
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera

Featured Replies

Amigo set's ful + 15 sao melhores para x1 porque o mesmo da mas defesa .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
Não há muita diferença entre ambos, há unica coisa que influência é a defesa pois a defesa de um iten + 15 e maior tendo como relatividade a defesa de um iten+11, enfim, muitos não gostam de itens+15 pois eles ficam transparentes, ou seja, são multiplas opniões, isso fica a seu critério.
Eles usam +11 pelo fato do set não ficar invisível no personagem, pois quando ele usa um item +15 fica invisível, mais possui uma defesa superior a o tal level +11, enfim.
ImagemImagem
Prezado, em nosso servidor sempre exitio itens +15, porém os +15, não tem diferença dos +15, isso só varia do skin que é transparente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não amigo, existe item de toda evolução, ou seja +0 até +15 do servidor, só não sei explicar oque de fato houve com seus itens para eles uparem para +15, mas não a como fazer isso se não for pelo chaos machine, mas eles uparem sozinho não.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Existe todos os level até +15, porém muitos opta em utilizar o +11 e outros opta em utilizar o +15, pois sabemos que a defesa do +15 é maior, enfim isso vai do gosto de cada um, eu mesmo apenas utilizo +11 pois não gosto do set / arma ficar transparente, enfim.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Os Sets +15 possuem mais Sucesso de Defesa, assim virando a preferência dos players para o PvP .
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja porque os itens +15 são mais fortes e com maior defesa, por isso sendo melhor no x1.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Amigo cada um tem seu gosto, o nosso Administrador disponibilizou esta ultilização de itens + 15 para agradar a todos, porém eu não gosto de utilizar Set + 15, mais isso varia de gosto de cada pessoa.
Eu uso Apenas a asa + 15, todos os outros meus itens são +11 porque é de minha preferencia.
Lembra do Ditado, todo Pokemon evolui ? então cada dia o MuAwaY evolui mais e mais.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
amigo em 1 ano muda-se muitos conceitos , o que valia muito no passado , não vale tanto agora , é assim , tudo se transforma ;)
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Amigos, itens +15, são melhores na defesa / ataque do mesmo.
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
  • Author
valeu. nossa agora so se ve +15 no servidor do que +11
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
negativo , eu uso sómente itens +11 ! +15 é mais defesa mais pra min nao muda em nada prefiro +11 !
Isso é uma coisa que fica a total critério dos próprios players, antigmente os players tinha uma preferência a mais pelos itens +11, hoje em dia os players estão valorizando mais os itens +15.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Hoje em dia realmente existem dois tipos de set, o +11 e o +15. Alguns players optam por continuar usando adicionais até +11, pelo fato de que em alguns itens a defesa é maior. Alguns boatos de que o fato dos itens +15 serem transparentes ocasionaram na perda de pessoas que aderiam ao mesmo dentro do servidor. É mentira isto, tanto os +11 quanto os +15 possuem a mesma defesa/ataque.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
Não há uma grande diferençã de itens tanto+11 tanto+15, muitos players optam por usar o iten+11 por que falam que o iten +15 é bugado, assim morrendo facilmente e outros falam que o iten +15 tem mas defesa que o +11, mas cada player tem seu gosto, é muitos não preferem o iten+15, pois quando você está utilizando o mesmo fica como se fosse invisivel em seu personagem, assim não vizualizando direito, já o +11 tem como está vizualizando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, na Batalha, os melhores itens são os +15, no entando os mais caros são +00.
Zeroo Ta Fazeno ^^'
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.