Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que o ADM não resolve o problema das minhas armas? Eu ja abri um TICKET informado ele do problema ai ele mandou eu por os itens no bau 1 e avisa-lo.. eu puz respondi o TICKET avizando e ja faz 3 dias e meio que o TICKET está aberto e ele não me responde.. pq? Eu avizei que foi por causa de um evento que fui no serv trade + bau 6 de madrugada e sumiu o skil de todas as minhas armas algumas tail sw e apo sw.

Featured Replies

-

Peço que aguarde pois nossa administração anda muito ocupada , mais logo logo a mesma resolvera seus problemas.
Aguarde, até porque não é só você que esta com problemas na skill da arma, então ele ira verificar seus logs e se for comprovado que a mesma tinha skill, ele sera devolvido.

Imagem
Imagem
se ja enviou o ticket , aguarde orientações ! Pois voce ficar postando aqui de nada adiantara ! aguarde .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Se você já enviou o ticket relatando o ocorrido não há mais nada há fazer, pois brevemente nossa administração estará verificando ás log's das tais armas, se for comprovado que realmente elas estavam em sua conta e que perderam o skill, o tal adicional será re-colocado na arma, no entanto fique tranquillo, brevemente nossa admiistração estará re-inserindo ás skill's de todas ás armas que perderam o mesmo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
São muitass contas amigo, até agora a minha império não voltou a skill, eu estou aguardando pois sei quem logo em breve eu estrei com minha arma com skill, basta aguardar pois a administração está analisando os logs das contas para re habilitar as skills nas armas.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
aguarde , são muitos tickets abertos , jaja ira responde-lo !
Aguarde que seus logs conserteza estão sendo analisados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se o Administrador disse para você inserir ás armas no baú 01 que logo mais ele irá está retornando os Skill's de suas armas é porque ele vai inserir novamente, basta ter um pouco de compreensão e paciência pois são muitos ticket's enviados diariamente com diversos assuntos assim atrasando alguns, mais logo mais tudo irá se normalizar, se acalme.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.