July 30, 201213 yr comment_2730145 duvida: eu posso reloga ou si eu toma dc vou permanecer em novaarena ou vou pra stadium ? Report
July 30, 201213 yr comment_2730157 Prezado, se voçê relogar voçê pode ir para stadium, no mais alguns players continuam em novaarena, mas á grande maoria vão para stadium. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 30, 201213 yr comment_2730158 Como foi dito por nosso administrador, esse problema já foi sanado , e então você pode normalmente relogar ou fechar o MU que você irá conseguir voltar aonde você estava que era nova arena . Report
July 30, 201213 yr comment_2730159 Olá, Prezado nosso Administrador arrumou o Sistema da novaarena então você pode relogar tranquilamente que não será movido. Report
July 30, 201213 yr comment_2730162 Você pode está relogando sim, mas o comando /novaarena precisa está fechado para que você possa está relogando e a mesma coisa com o dc, se você tomar um dc e relogar com o tal comando fechado pelo nosso sistema você não irá ser movido do evento,porém se você estiver relogando ao decorrer do comando aberto você estará indo para stadium. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 30, 201213 yr comment_2730168 Ola caro se você relogar na nova arena você nascera na nova arena pois problemas ao relogar e ir para o stadium ja foi sanado pela a administração . Report
July 30, 201213 yr comment_2730169 Siba mais sobre o sistema: Quando o GM habilita a nova arena, você move para lá, até ai tudo bem. Porém até aparecer a seguinte mensagem [Sistema] Nova Arena fechada! você não pode relogar, depois que aparecer essa mensagem o servidor lhe concede a permissão de participar do evento, ai você pode relogar, levar disconnect e voltar sem problema. Porém enquanto o comando permanecer ativo se você relogar com certeza vai para stadium. Porque isso? Simples, para evitar que uma conta tenha 5 personagens na nova arena. Quem não gostou dessa modificação, é porque com certeza usava mais de um char na Nova Arena, o que é proibido todo mundo sabe. E eu posso assegurar que essa parte do sistema foi testada diversas vezes, e não existe bug de dizer, a mais o servidor errou e na minha conta não deu certo, lembre o computador não erra, o que erra é o ser humano. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 30, 201213 yr comment_2730172 - Se você relogar você serrá movido automaticamente para /stadium . Report
July 30, 201213 yr comment_2730175 - Bom amigo, o mesmo pode estar relogando normalmente pois eu relogei no mata-mata e não foi movido continuo em novaarena. Report
July 30, 201213 yr comment_2730176 Não, você pode relogar, levar disconnect ou até mesmo sair do servidor que você ainda permanecerá na novaarena. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 30, 201213 yr comment_2730181 Sim, você será movido automaticamente à área e não participará dessa partidade do mata-mata. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 30, 201213 yr comment_2730185 Quando à novaarena está "Aberta", se você tentar relogar para ir com outro char, o char que você relogou automaticamente irá para Stadium. Porém se você tomar desconnect ou relogar quando à mesma estiver "Fechada" não ocorrerá problema de o mesmo sair da city, irá permanecer em novaarena. Atenciosamente, Rox_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 30, 201213 yr comment_2730186 Saiba tudo na informação abaixo: QuotePostou Hoje, 12:25 AM Quando o GM habilita a nova arena, você move para lá, até ai tudo bem. Porém até aparecer a seguinte mensagem [Sistema] Nova Arena fechada! você não pode relogar, depois que aparecer essa mensagem o servidor lhe concede a permissão de participar do evento, ai você pode relogar, levar disconnect e voltar sem problema. Porém enquanto o comando permanecer ativo se você relogar com certeza vai para stadium. Porque isso? Simples, para evitar que uma conta tenha 5 personagens na nova arena. Quem não gostou dessa modificação, é porque com certeza usava mais de um char na Nova Arena, o que é proibido todo mundo sabe. E eu posso assegurar que essa parte do sistema foi testada diversas vezes, e não existe bug de dizer, a mais o servidor errou e na minha conta não deu certo, lembre o computador não erra, o que erra é o ser humano. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 30, 201213 yr comment_2730188 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report