Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu relogar em novaarena, o que acontece ?

duvida: eu posso reloga ou si eu toma dc vou permanecer em novaarena ou vou pra stadium ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Prezado, se voçê relogar voçê pode ir para stadium, no mais alguns players continuam em novaarena, mas á grande maoria vão para stadium.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Como foi dito por nosso administrador, esse problema já foi sanado , e então você pode normalmente relogar ou fechar o MU que você irá conseguir voltar aonde você estava que era nova arena .
Olá,

Prezado nosso Administrador arrumou o Sistema da novaarena então você pode relogar tranquilamente que não será movido.
Imagem
Imagem
Você pode está relogando sim, mas o comando /novaarena precisa está fechado para que você possa está relogando e a mesma coisa com o dc, se você tomar um dc e relogar com o tal comando fechado pelo nosso sistema você não irá ser movido do evento,porém se você estiver relogando ao decorrer do comando aberto você estará indo para stadium.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Ola caro se você relogar na nova arena você nascera na nova arena pois problemas ao relogar e ir para o stadium ja foi sanado pela a administração .

Imagem
Imagem
Siba mais sobre o sistema:
Quando o GM habilita a nova arena, você move para lá, até ai tudo bem. Porém até aparecer a seguinte mensagem [Sistema] Nova Arena fechada! você não pode relogar, depois que aparecer essa mensagem o servidor lhe concede a permissão de participar do evento, ai você pode relogar, levar disconnect e voltar sem problema. Porém enquanto o comando permanecer ativo se você relogar com certeza vai para stadium. Porque isso? Simples, para evitar que uma conta tenha 5 personagens na nova arena. Quem não gostou dessa modificação, é porque com certeza usava mais de um char na Nova Arena, o que é proibido todo mundo sabe. E eu posso assegurar que essa parte do sistema foi testada diversas vezes, e não existe bug de dizer, a mais o servidor errou e na minha conta não deu certo, lembre o computador não erra, o que erra é o ser humano.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-

Se você relogar você serrá movido automaticamente para /stadium .

-

Bom amigo, o mesmo pode estar relogando normalmente pois eu relogei no mata-mata e não foi movido continuo em novaarena.
Não, você pode relogar, levar disconnect ou até mesmo sair do servidor que você ainda permanecerá na novaarena.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você será movido automaticamente à área e não participará dessa partidade do mata-mata.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Quando à novaarena está "Aberta", se você tentar relogar para ir com outro char, o char que você relogou automaticamente irá para Stadium. Porém se você tomar desconnect ou relogar quando à mesma estiver "Fechada" não ocorrerá problema de o mesmo sair da city, irá permanecer em novaarena.

Atenciosamente, Rox_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Saiba tudo na informação abaixo:

Postou Hoje, 12:25 AM
Quando o GM habilita a nova arena, você move para lá, até ai tudo bem. Porém até aparecer a seguinte mensagem [Sistema] Nova Arena fechada! você não pode relogar, depois que aparecer essa mensagem o servidor lhe concede a permissão de participar do evento, ai você pode relogar, levar disconnect e voltar sem problema. Porém enquanto o comando permanecer ativo se você relogar com certeza vai para stadium. Porque isso? Simples, para evitar que uma conta tenha 5 personagens na nova arena. Quem não gostou dessa modificação, é porque com certeza usava mais de um char na Nova Arena, o que é proibido todo mundo sabe. E eu posso assegurar que essa parte do sistema foi testada diversas vezes, e não existe bug de dizer, a mais o servidor errou e na minha conta não deu certo, lembre o computador não erra, o que erra é o ser humano.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.