July 31, 201213 yr comment_2730594 socoro descrubi a senha do away secret,oque eu fasso me ajudem posso pega os item Report
July 31, 201213 yr comment_2730599 Sim , se você descubrir a senha você pode limpar conta , porem do mesmo modo você deve enviar um e-mail para premiada@muaway.net com o seu nick verdadeiro . Report
July 31, 201213 yr comment_2730600 Se você realmente descobriu a senha da conta do away secre, você deverá mandar um e-mail contendo o nick do personagem verdadeiro para o e-mail premiada@muaway.net. Report
July 31, 201213 yr comment_2730602 Caso realmente você descobriu, os itens já lhe pertençem, imediatamente passe os itens para a sua conta para que outros players não possam descobrir também. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2730603 Bom amigo , é simples basta chamar um amigo seu de confiança e pedir que ele segure todos os itens , em seguida peça para o mesmo lhe devolver na sua conta original. Lembrando: QuoteQuem conseguir logar na conta, deverá mandar um e-mail contendo o nick do personagem verdadeiro para o e-mail premiada@muaway.net, porém já pode limpar a conta. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 31, 201213 yr comment_2730604 Sim, pesa para alguma pessoa segurar os itens para você, e envie um E-mai para premiada@muaway.net, com uma foto da conta de você na conta, e os dados dela. Report
July 31, 201213 yr comment_2730605 Sim , se a conta ainda possui os itens , você pode pegar eles sim , porém deve enviar um e-mail para nosso administrador anunciando que você ganhou : premiada@muaway.net . Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2730606 - Bom amigo, se você descobriu a senha da conta o mesmo pode estar pedindo pra alguem segurar os itens e passar para sua conta, e envie um E-mai para premaida@muaway.net, com uma foto da conta de você na conta, e os dados dela. Obs : peça para alguem de confiança para segura os tais itens. Report
July 31, 201213 yr comment_2730607 amigo Tenha o MuAway x e o muaway normal para poder estar se logando em 2 conta . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 31, 201213 yr comment_2730608 Sim, basta apenas mandar um email para secret@muaway.net informando seu char pessoal, e depois disso já poderá limpar a conta transferindo os itens para a sua conta pessoal . Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201213 yr comment_2730610 Quando descobrir a senha da conta onde estão depositados os itens , você deve pegar todos os itens , passar para uma conta sua e se possível postar uma print de você logado na conta , para nosso administrador ter uma noção de que ja teve ganhador e apresentar o nick dele em nosso fórum , enfim. MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !! Anteciosamente - Spectro_ Report
July 31, 201213 yr comment_2730611 Se você descobriu a senha da tal conta, você pode estar pegando todos os itens da mesma, apos você fazer isso envie um e-mail para nossa administração, citando seu nick E-mail: secret@muaway.com Report
July 31, 201213 yr comment_2730612 Se você conseguir logar na conta, deverá mandar um e-mail contendo o nick do personagem verdadeiro para o e-mail premiada@muaway.net, porém já pode limpar a conta. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 31, 201213 yr comment_2730614 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report