Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se alguem aqui que teve a skill bugada ja teve ela devolvida ? Só responda isso ta, minha pergunta é aquela, se não teve skill bugada n responda !
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que quem teve a skill retirada , já teve a mesma devolvida a seu item correto , no mais se você ainda não recebeu , envie um ticket com o nome da sua sword , e deixe-a no baú numero 1 para verificação .
Sim meu caro, todos aqueles que já enviaram o ticket á Administração solicitando o adicional novamente já vizualizaram a resposta de nosso Administrador e em seguida o skill da arma devolvido.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, todos aqueles players que tiveram suas skills bugadas, isto é, sem á tal opção, receberam novamente, mas você deve está enviando um ticket para á administração e relate o ocorrido que ele estará verificando o log de sua account para analisar se realmente suas swords não possuir a opção de skill, caso não saiba como envia um ticket siga o tutorial abaixo:
[ Tutorial Enviando Ticket para a administração ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Para resolver este problema você deve enviar um ticket para Administração e aguardar que o mesmo seja respondido pela mesma, somente assim você conseguira resolver este problema.
Sim eu estive com a Skill bugada, envie um ticket e aguarde, estou aguardando o meu também.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
Amigo palavras de nossa administrador sobre o assunto :

Postou Hoje, 03:10 AM
Envie um ticket, para que eu possa ver os logs e devolver o Option de Skill.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Amigo , para ter a arma com skill novamente , você deve enviar um ticket para a administração constatando de que sua arma bugou e perdeu uma opção , assim quando o administrador visualisar seu ticket , tomará noção de seus itens bugados e irá reparalos , assim voltando os mesmo para as opções iniciais , enfim.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
Bom meu amigo , é so o senhor esperar que uma hora terá seu ticket respondido , e eu acho que vários players ja teve esse problema de skill resolvido.

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Bom amigo se ocorreu de sua Skill ficarem bugadas, basta você abrir um ticket e solicite que o Administrador confira seus log's para que possa ser analisado e se comprovado que seus itens bugaram, as devidas providências serão tomadas.

Caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

[]'s
Prezado, caso suas armas esteja sem o adicional skill, basta enviar um ticket, sendo assim nossa administração irá verificar seus logs para conferir, e caso proceda irá devolver os skills de suas armas.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Todos que perderam suas skills, devem mandar um ticket para ter a arma de volta com a skill :

Postou Hoje, 03:10 AM
Envie um ticket, para que eu possa ver os logs e devolver o Option de Skill.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Bom para nosso administrador está adicionando a skill na tal arma, você deve está enviando um ticket para nossa administração solicitando a skill, nosso administrador estará analizando o caso e verificando seus log's se corretamente estiver ele estara adicionando a skill novamente, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo um tutorial:
Tutorial como enviar um ticket para administração]: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim eu ja tive e foi tudo resolvido no mais mande um ticket a administração .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Amigo as skill das armas serão re-habilitadas assim quando possível com pronunciamento da administração, ficar abrindo tópico não irá agilizar as voltas das mesmas.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.