July 31, 201213 yr comment_2730862 Um cara falou que ganhou e tals: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/297448-away-secret/page__gopid__2730603&#entry2730603 Gostaria de sabe do administrador(se possível) se é verdade, porque se for, não vou ficar mais tentando... Porque pode ser mentira! Obrigado! Report
July 31, 201213 yr comment_2730863 Bom , amigo não sabemos se de fato o mesmo ganho pois nosso administrador não se pronuncio sobre isso , pode ser verdade ou pode ser apenas uma mentira do mesmo , sugiro para quem estava tentando continua tentando. Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
July 31, 201213 yr comment_2730865 Bom meu caro amigo , acho que o mesmo ja ganhou sim , pois meu amigo descobriu a senha do evento AwaySecret e o mesmo disse que a conta não tinha mais nem um iten. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2730867 Ninguém ganho o evento ainda pois se algum player tivesse ganhado o Administrador iria postar uma noticia no forum. Report
July 31, 201213 yr comment_2730869 Amigo nao a como sabermos se o mesmo ganhou ou nao basta aguarda se nosso administrador receber uma mensaguem do mesmo ai nosso administrador ira posta o nick do tal ganhador , Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
July 31, 201213 yr comment_2730870 So saberemos se alguém ganhou o tal evento, se nossa administração criar um tópico falando o tal nick do vencedor, enfim nenhum tópico foi feito com o tal assunto, isso quer dizer que ninguém ganhou ainda, mais lembrando se você tentar logar e aparecer conta ja em uso, e porque alguém ja conseguiu, mais enfim continue tentando e Boa Sorte. Report
July 31, 201213 yr comment_2730871 Continue tentando está logando na acount do evento away secret, pois não há uma notícia oficial de nosso administrador sobre o resultado do evento, porém o player que criou o tópico pode está mentindo,enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 31, 201213 yr comment_2730872 Nenhum player até o momento venceu o evento awaysecret, no mais nossa administração está conferindo todos os emails enviados, quando surgi um ganhador á mesma irá se pronúnciar, sendo assim aguarde. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 31, 201213 yr comment_2730873 - Amigo se houver um vencedor seremos comunicados, através de um tópico, se até o momento nada foi nos informado é porque ainda só a boatos, no mais aguarde! []'s Report
July 31, 201213 yr comment_2730875 Se este player realmente ganhou á account cheio de itens especiais, ele estará entrando em contato com á administração, sendo assim, o administrador geral estará criando um tópico contendo todas ás maiores informações do ganhador, como senha, e ás dicas possíveis, mas até no momento, não foi postada, aguarde pois não temos informações concretas. Report
July 31, 201213 yr comment_2730876 Pode ser uma fralde , se ele ganhou mesmo , nosso administrador irá apresentar a notícia em nosso site , contendo todas as informações dos vencedores , etc . Não se preocupe , continue tentando descobri a senha da conta , enfim . MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !! Anteciosamente - Spectro_ Report
July 31, 201213 yr comment_2730877 Não podemos afirmar, até porque o mesmo não postou nenhuma prova de que ele ganhou, o jeito é ficar tentando descobrir, só assim saberemos se é verdade ou não, pois possivelmente quem ganhar estará limpando a conta. Report
July 31, 201213 yr comment_2730878 Ainda não é nada oficial , pois o administrador postara na seção eventos , novidades quando assim existirem . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 31, 201213 yr comment_2730879 Para saber se é mentira é fácil, basta ir no servidor e digitar o login da conta muaway, e colocar qualquer senha se for verdade mesmo e ele estiver online na conta, ira aparecer conta em uso, pois independente da senha, se você colocar o login corretamente e a conta estiver em uso ira aparecer o aviso. Report
July 31, 201213 yr comment_2730880 Não temos nenhuma informação concreta se alguem já ganhou o mesmo away secret,ou seja continue tentando pois ele pode ter feito isso de graça para enganar os player's para que possam parar de tentar descobrir a senha da mesma,aguarde pois se tiver algum ganhador nossa administração irá se pronunciar é informar os player's para que eles parem de tentar logar na conta. aboutme Report
July 31, 201213 yr comment_2730881 Bom amigo , creio que não é verdade, pois ainda não foi postada nenhum informação encerrando o evento , então creio que o evento ainda esteja rolando . Vale lembrar que quando a senha for descoberta logo o nosso administrador postará a informação do ganhador. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 31, 201213 yr Author comment_2730882 Eu não sou noob, entenderam o que quis dizer? Só quero saber se o cara ganhou, para eu não perder o meu tempo --' Report
July 31, 201213 yr comment_2730885 Amigo, eu aconselho que você fique tentando desvendar a senha até que o resultado do evento AwaY SecreT seja publicado oficialmente. Obs : Não sabemos se é verdade ou mentira o relato do membro DFmaster21. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 31, 201213 yr comment_2730891 Se o mesmo for o vencedor, o nosso administrador estará criando 1 tópico contendo informações, porém dificilmente ele é o vencedor, no entanto aguarde noticias. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201213 yr comment_2730892 Nada com dito pelo administrador, se não ele já daria fim ao evento pois muitos iriam ficar horas tentando e tentando por nada, mas creio que ninguém ainda não conseguiu, está muito difícil e ninguém sabe as palavras antes de MuAwaY e o numero também, sendo assim o mesmo deveria postar print, e não postou. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 31, 201213 yr comment_2730894 - Ninguem ganhou o evento no momento,pois se alguem tivesse ganhado o administrador ia relatar em um tópico sobre o ganhador do Evento,sendo assim basta você continuar tentando acessar a mesma pois ninguem ainda descubriu a tal senha da conta com varios itens,Porém não há oque se preocupar porque se alguem ganhar o adminitrador irá avizar nós! Report
July 31, 201213 yr comment_2730897 Acho que o mesmo descobriu sim até porque estava um player em Tarkan 2 com o nick Voce que era o nick que estava na conta do AwaySecret , mais nosso administrador ainda não se pronunciou do caso , então e so aguardar que ele poderá postar a qualquer momento . Atenciosamente - Fantastico_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão Report
July 31, 201213 yr comment_2730899 - Boa noite, se o mesmo conseguiu descifrar a senha, o mesmo será bonificado com uma conta cheia de itens, mas a possibilidade é pequena ainda, mas não é descartada. Aguarde por um pronunciamento da nossa administração, por que no momento que um player encontrar a senha, será relatado notificando o ganhador. Report
July 31, 201213 yr comment_2730903 verdade ai eu tb nem tento mais MuAway Projetando de Construindo sua Diversão. "Se Perder não é ganhar, então nao perco para ganhar" Report
July 31, 201213 yr Author comment_2730904 _Necron, em 30 July 2012 - 10:30 PM, disse:Para saber se é mentira é fácil, basta ir no servidor e digitar o login da conta muaway, e colocar qualquer senha se for verdade mesmo e ele estiver online na conta, ira aparecer conta em uso, pois independente da senha, se você colocar o login corretamente e a conta estiver em uso ira aparecer o aviso. Eu sei disso... --' Alias, só para constar, no trade 6 ela dá como conta não cadastrada, entretanto nos outros da senha incorreta, ou seja, não aparece conta já em uso, portanto ninguém está online, mas isso não quer dizer nada, porque o cara já pode ter limpado a account! Report
July 31, 201213 yr comment_2730907 Até o momento não temos nenhum ganhador oficial do evento Away Secret, pois o administrador não postou o tópico informando nenhum ganhador do mesmo, continue tentando, pois até o momento esses tais membros que se dizem ganhadores não foram nenhum oficializados. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/297448-away-secret/page__gopid__2730603&#entry2730603
Gostaria de sabe do administrador(se possível) se é verdade, porque se for, não vou ficar mais tentando...
Porque pode ser mentira! Obrigado!