Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à adesão de skill em minha apocalipse sword.

AI Eu Peguei Uma Apo De Um Amigo Meu Mas Quando Ele Compro Ele Esqueceu De Botar Skill Agora Quero Saber Se A algun Modo De Eu Devolver A Arma É Comprar Com Skill
Se Alguem Souber Como Me Ajuda Ai!!!
Dai Se Suber Me Responde Ai!!!

Featured Replies

Você pode recuperar seus Gw's pelo site, mais se tiver passado de 20 min, nao há mais como !
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Não , se você a comprou errado você deveria ter recuperado os Gold's Away's nos minutos seguintes , pois não tem outro modo de colocar SKILL a não ser pela compra no site .
Nao e culpa de nosso administrador se seu amigo nao colocou skill em sua arma nao podemos faser nada .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
-

Você pode recuperar seus goldsaway's e depois comprá novamente o item de seu critério.
saiba como recuperar golds ou GoldsAways abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/

Amigo , você pode recupera a mesma apenas até 20 minutos apos a venda , caso já tenha passado os 20 minutos não a como.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
O critério de recuperação é que :

Em ate 20 minutos que a compra foi realizada você pode recuperar seus gw.
Há sim como recuperar os seus GoldsWay's, mas se á compra foi feita antes dos 20 minutos, ainda há tempo de está fazendo á devolução do item, bastá você vender á Apocalipse Sword em algum de nossos NPC'S e seguir o tutorial que contem todos os procedimentos para está recuperando ás moedas abaixo:
[Tutorial] Recuperando meus GoldsWay's:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Imagem
o prazo máximo para recuperação é de 20 minutos , passando disso é impossivel .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Se ainda esta dentro de 20 minutos apos a compra ele poderá estar recuperando seus Gw's por efetuar a compra errada, mais se ja passou o tal limite estipulado por nossa administração, ele não terá seus Gw's de volta em sua conta, ou seja não irar recuperar a tal moeda, enfim veja o tutorial abaixo:
[TUTORIAL]Recuperando golds/goldsways
ImagemImagem

Ver postAloha, em 30 July 2012 - 10:45 PM, disse:

Não , se você a comprou errado você deveria ter recuperado os Gold's Aways nos minutos seguintes ,pois não tem outro modo de colocar SKILL ao nao ser pelo site .

Correto!

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Se arma foi comprada tem 20 Minutos, apenas venda ela no NPC, e vá em Recuperar GoldsWays e Pronto.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
Você pode recuperar os goldsways amigo, agora voc~e só tem 20 minutos depois da compra, ou seja, esses 20 minutos já estão correndo, você deve vender a apo sem skill no NPC de lorencia /bar e recuperar a mesma com tutorial abaixo.

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.