July 31, 201213 yr comment_2731331 Salve rapeize, vou postar meus novos trabalhos aqui. Autorização: Spoiler Modeladas: Clique em Show para visualizar. Spoiler Tema: Uchiha Sasuke Tema: Grimmjow Tags: Clique em Show para visualizar. Spoiler Tema: Hatake Kakashi Edited October 21, 201510 yr by -LukaS- Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
September 30, 201213 yr comment_2948419 WOW Bela Galeria . (: Eu (: MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente. SPOKER Report
October 1, 201213 yr Author comment_2951249 Tema: MC Rodolfinho Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 1, 201213 yr comment_2951764 Show a Galeria, parabens Spoiler Metas no Fórum [ X ] Ter 100 pots [ X ] Ter 200 pots [ X ] Ter 300 pots [ X ] Ter 400 pots [ X ] Ter 500 pots [ X ] Ter 600 pots [ X ] Ter 700 pots [ X ] Ter 800 pots [ X ] Ter 900 pots [ X ] Ter 1000 pots [ ] Ter 1500 pots [ X ] Ser Elogiado [ X ] Ganhar um Presente [ X ] Ser Top Post [ X ] Ser conhecido no Fórum [ X ] Ser Reputado 5 vezes so em 1 Topico [ ] Ser Reputado 10 vezes so em 1 Topico Clique no + ↧ Report
October 2, 201213 yr comment_2956173 Parabéns , galeria muito massa gostei .D - Atenciosamente : GameZoorD- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 3, 201213 yr Author comment_2958619 Tema: Messi Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 5, 201213 yr Author comment_2967088 - Tema: Avenged Sevenfold Tema: F(x) Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 5, 201213 yr comment_2968104 Nss lek tu arrebenta em todas! Curti d+ sua galeria, e continue assim que tu vai longe cm seus trabalhos! by: Eu Report
October 5, 201213 yr Author comment_2970062 - Tema: Blade Knight Tema: Mu Online Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 8, 201213 yr Author comment_2980543 - Tema: Black gold saw Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 20, 201213 yr Author comment_3037689 - Atualizando Tema: Castelo dark Tema: Death Note Tema: Anonymous Tema: 2Pac Tema: Trio Shika-Ino-Cho Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 21, 201213 yr Author comment_3041586 - Atualizando Tema: Mano Brown Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 21, 201213 yr comment_3041626 É ... acho que ja vai ser meu segundo comentário na sua galeria , porém posso comentar 1000000000000000000000000 vezes , que não irei conseguir explicar os seus trabalhos para os demais , bom , eu acompanhei sua evolução , lembro de quando você fazia kits , como apenas um gradient map que deixava a sign mono color , ficava muito feio , sério mesmo kkk , teve uma época que eu era membro da equipe de outro servidor e você era designer oficial , eu me achava melhor que você , até tentei te tirar da equipe , porém não te conhecia né , agora eu vejo que você é uma pessoa super gente boa. A nossa amizade começou a mais ou menos , quase 2 meses atrás , quando eu encomendei um kit para meu aniversário , porém acabei sendo hackiado e não tive item para comprar o kit , então troquei ídeia com você e você aceitou fazer o kit , como presente para mim , então eu fui pegando no seu pé , para você fazer o melhor kit de todos que você ja tinha feito , e até que saiu uma obra de arte , porém confesso que não usei o kit por muito tempo , pois eu queria o kit meio que preto e branco , pois o tema era Lil Wayne e você fez meio rosa / vermelho , mais mesmo assim ficou muito top , dai eu costumo brincar com você que apartir dai você começou a ficar bom no designer , graças a mim SAHUASUHASUHASUHASUHUSHAHUAS' , mais você sabe que é brincadeira , você ficou assim graças a você . Então , apartir daquele trabalho , você foi evoluindo , evoluindo , e começou a criar outras coisas no photoshop como entrada para perfil , castelo , foto pessoal , etc... Eu fico bem feliz para sua evolução ai você pode pensar , mais você não ganha nada com isso , porém eu gosto de ver você feliz.. Nossa amizade , ja não é uma amizade apenas sobre kit / mu a nossa amizade ja nos permite falar sobre futebol e principalmente falar sobre a JEJE , não é mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No mais é isso , fico muito feliz , por você ter uma lista cheia de pedidos e sei que com isso , nunca irá lhe faltar itens ... Sobre seus últimos trabalhos , eu curti bastante essa em preto e branco que você fez para o Lucas o formato dela e etc... Eu queria ela nesse formato naquela do LIL WAYNE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abraços do seu grande amigo Gabriel . Report
October 22, 201213 yr comment_3044799 parabéns mano muitos bons perfeito Quem mata apenas um é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói. Dando Uma Pausa no Forum Report
October 23, 201213 yr Author comment_3047548 - Atualizando Tema: Soul Calibur - Nightmare Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
October 24, 201213 yr comment_3051148 kara nao tem como descrever seu talendo nao esta de parabens SINGNATURE EM CONSTRUÇAO Report
October 28, 201213 yr comment_3063979 Mt Show , Bela Galeria Lukas. Atenciosamente: Aton_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Vlw Funk s2 Report
November 5, 201213 yr Author comment_3090744 - Atualizando... Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
November 12, 201213 yr comment_3104618 Bela Galeria Tem futuro Powered by Flare and KorN = Put0s Report
November 12, 201213 yr Author comment_3105211 - Atualizando... Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
Autorização:
Modeladas: Clique em Show para visualizar.
Tags: Clique em Show para visualizar.
Edited by -LukaS-
Vendo kits, tratar via MP.
Clique aqui e visite minha galeria.