Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente eu queria avisar a todos e aos mais chegados que infelizmente estou com um computador um pouco ruim {lixo} rs ' e estou desabilitado a entrar no game para participar de eventos e talz, mais já comprei um computador novo só estou esperando chegar, enfim estou dando meu máximo no fórum e espero atingir minhas metas, agora vamos ao que interessa .

Queria Elogiar alguns Ex STAFFS e amigos que estou vendo que estão se destacando bastante aqui , eles são :

Avast_- : Alex, um grande amigo que saiu da STAFF, mais agora está tentando voltar e se adaptar ao fórum { porque tem que ser rapido agora ksks } e espero que ele volte com força total e que tenha sua vaga na STAFF porque ele merece além de ter sido um grande Colaborador, Moderador & Game Master é uma ótima pessoa, e eu te admiro muito leq, é nós ! ♥

Noel_xD : Outro grande amigo higuin que saiu da STAFF, mais agora está ajudando com força total e eu acredito em tu mano, quero ver você azulzin denovo, admiro muito a sua pessoa, saudades s2 .

Freeza : Esse menino tem internet a jato, mlq é o primeiro em todos os tópicos e está bastante empenhado, ajudando muito dando um belo suporte, é nós freeeeezaaaa s2 .

STAFF

Admin : Bruno, nós só temos que agradecer a você por administrar tão bem esse jogo e interagir com os seus clientes, e você além de ser um administrador procura sempre interagir conosco, sempre que pode dando até mesmo suporte em alguns tópicos de dúvidas e sempre brincando com agente em relação a maratonas e eventos, sempre inovando, enfim você é muito bom no que faz e espero que continue assim até Deus permitir .

Mer_SubADM : André, sempre ativo nos tickets e fórum, e até mesmo no game com eventinhos e auxiliando os Game Masters e Moderadores em eventos grandes, você é um ótimo profissional, uma vez ou outra sempre levantam calúnias contra a sua pessoa, mais isso é inveja, você é um ótimo Sub Administrador, siga em frente .

Eclipse_GM : Vitor nb, ja era meu amigo quando era player, e eu te considero demais cara, você já mitou nessa STAFF, você desempenha o melhor trabalho que pode para contribuir com o MuAwaY, sempre com bastante eventos, você é mito, ok ?

Lustro_GM : Léo, ta mitando também com eventos toda hora e continue assim além de ser um bom Game Master é uma boa pessoa e eu te admiro demais meu fã, [LoveFuck] sempre !

Vulcano_GM : Fábio, esse é um dos meus melhores amigos que já fiz aqui nessa caminhada no MuAwaY, mlq vivia skype cmg ouvindo rádio evangélica kkk, corinthiano doente ' é nós mlq, tu sempre sonhou em ser um GM Mito, e agora aqui está você cada dia evoluindo mais, eu te amo !

Block_GM : Tiago, tu é mito cara só isso !

Sorry_MD : Jader, esse mlq vivia em treta cmg smp tomava surra, mais dps criamos uma grande amizade, e tu ta ai hoje mané, é nós parabéns .

Vegetto_CL : Rapha, um grande amigo que saiu da STAFF mais ta tendo uma nova chance, agarra essa chance que tu vai longe, tu vai mitar também leq, gosto pacas de tu, é nós ! s2

Stronda_CL :Emer, mlq vivia me gastando kkk , mais é meu amigo, to contigo mano volta com tudo e arrebenta tu tem muito futuro ai na STAFF cara, é nós ! s2

Rox_CL : chico, kkkk esse vivia dia e noite no fórum ajudando e sempre falando cmg que iria conseguir chegar ao seu objetivo, ai tá mano ' siga em frente é nós, s2 .

não vou elogiar os designers porque não entendo nada ;/ mais vou dá um salve pros amigos da STAFF Designer : Lanza_DS, Mateus_RX, _Aleex .

é isso, fui !

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.