Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Pessoal . Podem me ajudar com Um erro?
Quando eu entro no Mu e coloco pra entra no serve tipo - Login e senha .
Fica tudo certinho , mais quando eu entro no serve trava tudo ! Os serve são Gold 8 9 10 , eo resto da a mesma coisa . Vou tenta Re-instalar , pra ver se volta ao normal . Mais mesmo assim Podem me explica oque Está acontecendo? Até agora tá tudo travado , a tela e quando eu minimizo fica tudo preto e não vai nada .
Obrigado pela sua Atenção.
Espero resposta.

Featured Replies

. Bom amigo isso ja aconteceu com migo varias vezes espera carrega um pouco , e depois você aperta enter . E tambem esta com uma instabilidade o nosso serve vip gold .
Prezado, os servidores de vip gold estão com problemas na instabilidade na qual está apresentando novos bugs e erros, sendo assim, aconselho que você upe em outras salas de spot com ou sem pk, á administração já está trabalhando para está melhorando á qualidade de todas ás salas dos servidores de vip gold, por tanto, aguarde.
Imagem
-

Isso acontece pelo fato dos seguintes servidores citados por você estar bugado por isso a seguinte tela trava , não precisa reinstalar o servidor pois isso acontece de vez em quando , basta você aguarda que o servidor logo logo será normalizado .
Os servidores vip gold tem este problema porem tente entrar nos servidores mais vazios para que não ocorra mais isto.

Alguns servers Vip Gold são bugados e travam, mesmo. Isso é comum.

Contudo, se você quis dizer que nos outros servers rola normal, então jogue nos outros servers.

E segue um tutorial para reinstalar o MuAwaY completamente:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-tutorial-reinstalando-o-muaway-completamente/

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Prezado , os nossos servidores de vip gold estão passando por algumas instabilidades no qual impossibilita a sua conexão com o servidor , porém a administração já está ciente desse problema e está trabalhando constantemente para sanar esse problema , aguarde ..
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom amigo , creio que ainda seja alguns probleminhas no servidor, esse mesmo problema vinha ocorrendo com alguns players, reinstale o mu e veja se o mesmo melhora.

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Brevemente você terá acesso ao tal servidor novamente, pelo fato de em algumas residencias o mesmo esta com estabilidade, então entre em outro server, enfim brevemente você terá acesso ao mesmo novamente, por enquanto tente estar ignorando o tal servidor bugado/erro.
ImagemImagem
-
Bom dia,
os server Vip Gold acontece alguns bugs que no momento que efetua o login trava, não adianta reinstalar ou outros procedimentos que não mudará nada.
Sendo assim basta você fechar o game e abri-lo novamente, mas dessa vez tente entrar em outros server que você terá sucesso, de preferencia que não tenha muitos players.

Atenciosamente - itscoreyt
MuAwaY - Projetando e Construindo Nossa Diversão
DESATIVADO
  • Author

Ver post-DohkO-, em 31 July 2012 - 09:36 AM, disse:

Prezado, os servidores de vip gold estão com problemas na instabilidade na qual está apresentando novos bugs e erros, sendo assim, aconselho que você upe em outras salas de spot com ou sem pk, á administração já está trabalhando para está melhorando á qualidade de todas ás salas dos servidores de vip gold, por tanto, aguarde.

Obrigado . Agora vou upar em outro serve .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.