Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos Master reset's de meu char.

no dia 28 eu entrei no meu cadastro no sit e fui ver o meu perfil e vi q maus MR's zeraram eu tinha ...(9) agr tenho 12(0) presiso de ajuda urgente estou a 3 dias tentando falar com alguem e n consigo resolver dai apelei para o forum . ajudem meee :(

Featured Replies

eita amigo , deve ter ocorrido algum bug , espera algum membro da equipe vir respondelo
Você tem 12 master reset's no total, o numero dentro dos: (numero) e o tanto que você fez na tal semana, o fora dos: ()
e o total ou seja, quantos Mr's você ja efetuou ate hoje.
ImagemImagem
Tente enviar um ticket para Administração com provas de que seus Master resets zeraram, e a unica forma de você conseguir os mesmos de volta.
Prezado , os seus resetes não zerarão , os mesmo só se locomoveram para área de resetes totais .
Ex :
12(0)

12 = Resetes totais
(0) = resetes semanais .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-

Os resetes que estão dentro do conceite '()' , sao os Mr's que você deu semana toda semana eles saiem da li para ser resetalos e do lado aparece os Mr's oficial .

Por exemplo
12 = Resetes totais
(0) = resetes semanais .
Os seus master resetes zeraram pelo fato de o nosso ranking semanal também ser zerado, ou seja, quando você stava com (9) significa que são os durante á semana que você efetuo e os 12(0) são após ter zerado o ranking. Lembrando que o nosso ranking semanal são zerado todas ás sextas - feiras ás 00:00.
Imagem

Isso apenas significa que você deu 12 Master-Resets no total, sendo 0 nos últimos sete dias.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Isso é devido que a toda semana , o ranking zera , na verdade você está com os masters resets mais não em semanais e sim no total , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O número que está entre os (..) são os Master reset's semanais, os que estão fora são o total de seu char, quando o ranking semanal zerou o número entre os (..) também sumiu, assim colocando o número entre o (..) fora totalizando o geral, normal.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.