Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre à remoção do 03 e adesão do 04 no lugar do mesmo.

Olá a todos , acabei de entrar na minha conta depois de um bom tempo sem jogar e percebi que meu armor 03 por algum motivo que eu nao sei se tronsformou em um armor 02 , eu quero saber se isto e um bug ou se foi uma escolha da administraçao ....

Obrigado des de já .
Imagem

ImagemImagem

Featured Replies

O Mesmo se transformou em 04 , Quem tinha o set especial 03 , ganhou um 04 , pois nossa Administração retirou o mesmo para fazer novos testes e em troca deu o 04.
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado,
Isso ocorre pelo fato que nossa Administração retirou o Set Especial 03 do servidor assim adicionando em seu lugar o Set 04, porém em alguns casos foram adicionados o set 02 por alguma falha, basta estar enviando um ticket para nossa Administração solicitando a troca do Armor do 02 para o Armor do 04.

Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Não, o set especial 03, não se transformou em especial 02,porém relativamente o set especial 03, virou set especial 04, portanto, quem teve set 03, apos o mesmo ser retirado, recebeu set 04 em troca.
Atenciosamente: Need_
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo set especial 03 foi retirado de nosso servidor para entrada de novos set's é quem tinha o 03 receberia em sua conta ou o set especial 04 ou o 02 é no caso você recebeu o 02 por que o 03 foi retirado do nosso servidor.
aboutme

Ver postJIRAYA_PK, em 31 July 2012 - 10:52 AM, disse:

Prezado,
Isso ocorre pelo fato que nossa Administração retirou o Set Especial 03 do servidor assim adicionando em seu lugar o Set 04, porém em alguns casos foram adicionados o set 02 por alguma falha, basta estar enviando um ticket para nossa Administração solicitando a troca do Armor do 02 para o Armor do 04.

Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Correto!

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O Set 03 foi retirado do game para a implantação do novo set 02-x todos que tinha o 03 passo a ter o 04 caso isso não lhe aconteceu envie um ticket para administração informando o erro.
Imagem
O Set especial 03 foi removido de nosso servidor, e em troca foi dado o set 04.
Você deveria ter o set 01 normal que não temos mais, pois quem tinha o set 01 (antigo) foi recompensado com o set 02 (antigo).
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.