Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento AwaY Secret.

@ Já Ganharam o Away Secret ? . A Nova Dica Saira De Que Horas? gostaria de saber também se eu descobri a senha , posso muda-la para limpa depois . Obrigado

Featured Replies

A nova dica será postada hoje no facebook as 15:00, e ate o momento ninguém ganhou o tal evento.
ImagemImagem

Ver post-Great_, em 31 July 2012 - 12:34 PM, disse:

@ Já Ganharam o Away Secret ? . A Nova Dica Saira De Que Horas? gostaria de saber também se eu descobri a senha , posso muda-la para limpa depois . Obrigado

Sim a arma ja foi entrege ;D
Ás dicas serão dadas hoje a tarde ás 15:00 através da rede social facebook e caso você saiba já senha da account você já pode sim está limpando á conta e não há como alterar á senha, pois é necessário de um e-mail válido para está modificando e somente o administrador geral sabe. Até no momento não há nenhum ganhador oficial, quando o administrador geral se pronunciar sobre o evento away secret ele mesmo estará dando mais informações sobre o vencedor, sendo assim, aguarde até que seja postada.
Imagem
Ainda nenhum membro ganho o evento,a nova dica sairá hoje as 15:00 no facebook por tanto fique ligado nas noticias do facebook através do facebook do muaway:
http://www.facebook.com/MuAwaYServer
Imagem
Não ainda não temos informações se alguem ja ganhou o away secret é a nova dica será postada as 15:00 horas no facebook do muaway,é se tivesse alguem descobrido a senha do away secret nossa administração já iriam nos informar para pararem de tentar descobrir a senha.
aboutme

Não, quando algum player ganhar o awaysecret, nossa administração irá se pronúnciar, quanto á nova dica á mesma irá sair hoje ás 15:00 no facebook.
Para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/296945-eventos-2-away-secret-11-dia-da-maratona-de-ferias-d
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Prezado,
Ainda não foi divulgado nenhum vencedor, assim que tivermos um vencedor nosso Administrador estará postando noticias.
Ainda não sabemos se já há ou não algum vencedor do evento AwaY SecreT, no entanto se alguém já ganhou nosso administrador estará postando o resultado brevemente, em relação á próxima dica a mesma será dada hoje ás 15 horas no facebook do MuAwaY, ao você descobrir a senha basta você limpar a conta e enviar um email para confirma que realmente você ganhou, não precis amudar a senha da conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Será divulgada a informação hoje as 15:00 atraves do facebook.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
Ainda não foi anunciado nenhum vencedor o evento .

Login: muaway

1º Dica: Senha tem número.
2º Dica: Senha tem letras maiúsculas e minúsculas.
3º Dica: Senha tem algo relacionado com MuAwaY.
4º Dica: Senha possui 10 caracteres.

Prezado , eu aconselho que você passe os itens para a sua account pessoal para que não ocorra nenhum tipo de problemas .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Até o momento nenhum membro conseguiu ganhar o evento, pois somente saberemos se alguém ganhou quando o Administrador postar o tópico relatando.
À próxima senha será postada hoje no facebook oficial do servidor ás 15:00, então fique atento para não perde-la.
Caso você consiga descobrir à senha da account, não terá como você mudar à senha da mesma, pois somente quem obtêm o e-mail de criação dela é o Administrador.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.