July 31, 201213 yr comment_2732741 Bom, comessei jogar antes de ontem, sou novo... Então, eu peguei todas skills full, minha classe é blade knight... e agora o que tem de bom pra fazer no jogo? não da pra por mais skills eu vou upar para quê? Report
July 31, 201213 yr comment_2732745 Uai mano vai serve trade que la tem todos os dias varios eventos com os nossos Moderadores e Game Masters!!! Meu Leilão Go!!! Report
July 31, 201213 yr comment_2732747 Prezado, Você pode estar participando dos diversos eventos que temos em nosso servidor, agora mesmo está tendo evento Caça ao Tesouro , no servidor Trade + Bau 01, participe do mesmo, pois são eventos bem organizados e bem disputados. Report
July 31, 201213 yr comment_2732749 Maioria dos players, upam para pegar top's, resets é até mesmo para dar Mr, você pode upar para deixar seu personagem full em pontos, e assim ele ficara forte.. Temos eventos dentro do nosso servidor, onde se localiza o servidor trade é onde ocorre os eventos.. Atenciosamente: Need_ MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201213 yr comment_2732751 Basta participa dos eventos Edited July 31, 201213 yr by FrosT_ Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
July 31, 201213 yr comment_2732752 Você não upa mais. Agora você compra seus primeiros itens fulls (cuidado para não cair em golpes!), e aliás, há 50 Golds no shop de Golds pra você gastar, se você não gastou ainda. Agora é só ir no Trade+Baú, tirar x1 e fazer a festa. Mas, se você quiser, pode dar um Master Reset e começar tudo de novo. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 31, 201213 yr comment_2732753 Você pode upar até conseguir 500 reset's para falar no /post , você pode participar dos eventos no servidor Trade + Baú , e entre outras coisas . Report
July 31, 201213 yr comment_2732754 Há como inserir skill's em seu BK sim, basta você no NPC no qual é um ferreiro e adquirir as mesma, após compra-las bast você clicar com o botão direito do mouse emcima das mesmas que elas irão ser inseridas em seu BK. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 31, 201213 yr comment_2732755 Amigo você deve upar e chegar a 32.767 em todos status para ficar full , assim você poderá competir em eventos mata mata de iagual para igual , você poderá competir cotra outros player em várias cidades , e etc. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 31, 201213 yr comment_2732757 Amigo, para que brevemente volte as skills da sua arma, envie um ticket para administração relatando que existe uma arma da sua conta que não possui ''hacking skill' e os mesmos breve colocaram as skills de todas contas que não possuem. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 31, 201213 yr comment_2732760 - Bom cara um dos objetivos do game é você ficar full, e continuar upando para poder (Disputar no ranking) ou até mesmo ir participar dos Eventos feitos pelos GameMaster's que são realizados justamente para animar o pessoal e descontrair o game, basta você ficar atento em nosso site, que sempre os GM'S estão logados em algum servidor realizandos diversos tipos de eventos. []'s Report
July 31, 201213 yr Author comment_2732763 Dohvakiin, em 31 July 2012 - 01:27 PM, disse: Você não upa mais. Agora você compra seus primeiros itens fulls (cuidado para não cair em golpes!), e aliás, há 50 Golds no shop de Golds pra você gastar, se você não gastou ainda. Agora é só ir no Trade+Baú, tirar x1 e fazer a festa. Mas, se você quiser, pode dar um Master Reset e começar tudo de novo. []'s Já comprei uma arma attack 303~?? Report
July 31, 201213 yr comment_2732765 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Então, eu peguei todas skills full, minha classe é blade knight...
e agora o que tem de bom pra fazer no jogo? não da pra por mais skills eu vou upar para quê?