Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à mais de uma resposta em certos tópicos.

affs esse forum ta doido eu fui responder um topicos ai respondeu tudo direito mas quando eu olhei o topico eu tinha postado umas dez vezes eu repondi o topico um tando de vez pq isso pessoal e um tipo de bug.
Imagem
Imagem

Atenciosamente

Imagem

Featured Replies

Isso ocorre pelo fato que você aperta várias vezes o botão de responder, par não ocorrer mais isto aperte somente uma vez o mesmo botão.
Isso ocorre quando você aperta a opção responder mais de uma vez se você clicar mais de uma vez é o obvio que saira como double post ou seja para não postar mais de 1 vez você tem que clicar em "responder" apenas uma vez.

Imagem
Imagem
Amigo procure quando for enviar clicar uma só vez em responder , porque as veze laga e você acaba postando mais de uma vez , parecendo flod .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
isso acontece quando... vocÊ clica em Responder e da umas travadinhas... sendo que era so esperar.... que iria resnponder normalmente...
Resumindo.... Instabilidade na conexão.
-
Isso ocorre pelo fato de que você foi vítima de uma inesperada travada em sua internet no qual ocasionou á lentidão do fórum, ou seja devido á isso você acaba postando várias vezes em um único tópico, no entanto quando ocorrer isso aconselho que você aperte somente uma vez no botão de Responder ou espere á lentidão passar.

Como eu disse no outro tópico, você clicou no botão de "enviar" múltiplas vezes achando que iria mais rápido.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

-
Você apertou muitas vezes, o botão responder, ou também pelo fato de sua internet estar instável.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Prezado, isso significa que sua internet está com instabilidaes, porém nosso fórum está dando umas travas, no mais quando responder algo, basta clicar 1 vez somente em responder, e aguarda.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isso acontece pelo fato de você ter clicado mais de uma vez em "Responder", então vai mais de uma resposta no tópico, clique apenas uma vez e aguarde até que a pagina atualize.

Imagem
Imagem
Isso ocorre porque o nosso fórum está com uma pouco de lag, com isso fica demorado o carregamento da sua resposta e você acaba clicando o botão "Responder" mais de uma vez, sendo assim você acaba postando mais de uma vez no tópico, então clique apenas uma vez em "Responder" para ser efetivada apenas um post.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo simples fato de você está apertando em "Responder" mais de uma vez, assim indo ao tópico mais de uma resposta, quando clickar uma vez em "Responder" aguarde à página ser atualizada para que não ocasione double post.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.