July 31, 201213 yr comment_2733313 affs esse forum ta doido eu fui responder um topicos ai respondeu tudo direito mas quando eu olhei o topico eu tinha postado umas dez vezes eu repondi o topico um tando de vez pq isso pessoal e um tipo de bug. Atenciosamente Report
July 31, 201213 yr comment_2733329 Isso ocorre pelo fato que você aperta várias vezes o botão de responder, par não ocorrer mais isto aperte somente uma vez o mesmo botão. Report
July 31, 201213 yr comment_2733333 Isso ocorre quando você aperta a opção responder mais de uma vez se você clicar mais de uma vez é o obvio que saira como double post ou seja para não postar mais de 1 vez você tem que clicar em "responder" apenas uma vez. Report
July 31, 201213 yr comment_2733339 Amigo procure quando for enviar clicar uma só vez em responder , porque as veze laga e você acaba postando mais de uma vez , parecendo flod . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 31, 201213 yr comment_2733341 isso acontece quando... vocÊ clica em Responder e da umas travadinhas... sendo que era so esperar.... que iria resnponder normalmente... Resumindo.... Instabilidade na conexão. Report
July 31, 201213 yr comment_2733344 - Isso ocorre pelo fato de que você foi vítima de uma inesperada travada em sua internet no qual ocasionou á lentidão do fórum, ou seja devido á isso você acaba postando várias vezes em um único tópico, no entanto quando ocorrer isso aconselho que você aperte somente uma vez no botão de Responder ou espere á lentidão passar. Report
July 31, 201213 yr comment_2733357 Toda vez que você responder uma vez, espere o carregamento e evite realizar um double post. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 31, 201213 yr comment_2733359 Como eu disse no outro tópico, você clicou no botão de "enviar" múltiplas vezes achando que iria mais rápido. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 31, 201213 yr comment_2733360 - Você apertou muitas vezes, o botão responder, ou também pelo fato de sua internet estar instável. Atenciosamente: Enter_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201213 yr comment_2733361 Prezado, isso significa que sua internet está com instabilidaes, porém nosso fórum está dando umas travas, no mais quando responder algo, basta clicar 1 vez somente em responder, e aguarda. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 31, 201213 yr comment_2733362 Isso acontece pelo fato de você ter clicado mais de uma vez em "Responder", então vai mais de uma resposta no tópico, clique apenas uma vez e aguarde até que a pagina atualize. Report
July 31, 201213 yr comment_2733367 Isso ocorre porque o nosso fórum está com uma pouco de lag, com isso fica demorado o carregamento da sua resposta e você acaba clicando o botão "Responder" mais de uma vez, sendo assim você acaba postando mais de uma vez no tópico, então clique apenas uma vez em "Responder" para ser efetivada apenas um post. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 31, 201213 yr comment_2733372 Isso acontece pelo simples fato de você está apertando em "Responder" mais de uma vez, assim indo ao tópico mais de uma resposta, quando clickar uma vez em "Responder" aguarde à página ser atualizada para que não ocasione double post. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 31, 201213 yr comment_2733373 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Atenciosamente