July 31, 201213 yr comment_2733314 affs esse forum ta doido eu fui responder um topicos ai respondeu tudo direito mas quando eu olhei o topico eu tinha postado umas dez vezes eu repondi o topico um tando de vez pq isso pessoal e um tipo de bug. Atenciosamente Report
July 31, 201213 yr comment_2733323 Isso ocorre com todos membros de nosso fórum , por causa do lag ocorrente e sem querer você aperta o botão " Responder " 2 vezes rapidamente . Report
July 31, 201213 yr comment_2733327 Não. É que o Fórum demora pra enviar a resposta, mesmo, e você deve ter clicado umas cinco vezes no botão de enviar achando que não tinha ido. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 31, 201213 yr comment_2733330 Isso acontece devido ao fato de que você está clicando em " Responder " mais de uma vez, sempre que for responder algum topico digite sua resposta e clique apenas uma vez em responder, não importa o quanto demore a carregar, você deve aguardar para evitar double post, caso venha a dar double post basta enviar mp para algum membro da equipe que estaremos deletando o seu post. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2733334 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Atenciosamente