July 31, 201213 yr comment_2735012 - Para você colocar um spoiler é simples, basta você seguir o procedimento: [spoiler]Conteúdo[/spoiler] Ficará assim: Spoiler Conteúdo. Para saber mas com mas detahes , olhe o tutorial no link abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ Report
July 31, 201213 yr comment_2735013 Para adicionar o spoiler, basta escrever o texto desejado entre os comandos [spolier] [/spoiler*], sem o asterisco, caso queira visualizar o tutorial. [TUTORIAL] Como adicionar Spoiler Report
July 31, 201213 yr comment_2735018 - Siga os seguinte procedimentos : [spoiler] Conteúdo [/spoiler] Report
July 31, 201213 yr comment_2735022 Bom amigo , para voçê adicionar spoiler em qualquer área do seu perfil no fórum , basta proceder com as minhas informações . Primeiro passo,Clique no seu nome,Depois Painel de Controle . Segundo passo,Clique em Perfil,Depois em ''Alterar Quem Sou eu '' ou no que desejar . Terceiro passo,digite o comando : [spoiler] Conteúdo [/spoiler] Quarto passo , clique em '' Atualizar '' e pronto . Resultado : Spoiler Conteúdo Para obter mais informações detalhadas proceda com o respectivo tutorial abaixo de como adicionar o código Spoiler no fórum . | Tutorial | Como adicionar Spoiler - Caso queira obter todas as informações de como alterar a posição do seu texto , basta proceder com o tutorial abaixo : | Tutorial | Mudando a posição do seu Texto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2735025 prenda a adicionar um spoiler seguindo os procedimentos a seguir: [*spoiler] Conteúdo aqui [/spoiler] sem os * Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
July 31, 201213 yr comment_2735027 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report