July 31, 201213 yr comment_2735434 Para que existe a área de reclamação? se todo tpc a galera apaga? KKK ;x Tpc sério! Atenciosamente - Quest-xP! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 31, 201213 yr comment_2735438 Se seu tópico foi apagado foi por que você infrigiu as regras, ou seja, falou palavras de baixo calão ou confeccionou um tópico que não deveria ser aberto. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2735440 Para evitar flood, amigo. Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison). MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2735444 - Os tópicos apagados são aqueles que estão fora da regra, ou seja, que tem um palavras não permitidas no post do autor do tópico ou ele tem falsas acusações que nem provas concretas possuem e então é por isso que a grande maioria deles são apagados. Lembrando que tem também outros motivos como o membro JIRAYA_PK citou abaixo. . '') Edited July 31, 201213 yr by BuLLy_ Report
July 31, 201213 yr comment_2735445 Caso, seu tópico esteje fora das regras o mesmo será deletado, confira as regras de postagem do mesmo: Quote1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia. 2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. 3º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados. Report
July 31, 201213 yr comment_2735447 Amigo topicos que se refêrem contra nossa administração são apagados para evitar qualquer tipo de transtorno. Veja abaixo com proceder com a reagras corretas : Quote1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia. 2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. 3º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 31, 201213 yr comment_2735448 Á área de reclamações é apenas aceita conteúdos que não agrado o player ou até mesmo ocorreu algum tipo de problema na qual o mesmo estará reclamando da falha que ocorreu, os tópicos que são apagados são porquê á palavras de baixo calão ou até mesmo está fora das regras. Report
July 31, 201213 yr comment_2735453 Poisé, as regras da ABA de Reclamações consta ter provas para Reclamar, porem, mesmo apresentando as mesmas os membros da equipe axam inutil e não da em nada, resumindo os players não tem liberdade para reclamar, vivendo sobre uma "ditadura" da STAFF ! Obrigado Holly_ Report
July 31, 201213 yr comment_2735454 - A Área de Reclamação existe para você fazer Reclamações referente a algo acontecido no Servidor ou até mesmo em nosso fórum, se o mesmo foi excluído é por que você infligiu uma regra e por este motivo o mesmo foi excluído. Caso queira fazer uma reclamação, faça via Ticket como as Regras Adicionais manda: QuoteRegras adicionais para área de reclamações: 1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia. Report
July 31, 201213 yr comment_2735457 Se for reclamação construtiva dentro das regras pode ter certeza que a sua reclamação não será deletada, caso contrário ela será deletada sem aviso prévio. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2735458 Se seu tópico foi apagado por que estáva fora das regras . Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
July 31, 201213 yr comment_2735459 POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXA ENTENDÃO EU NÃO TAVA FLODANDO NEN USANDO HACK :@:@:@ CARA EU GOSTO MT DESSE SERVE POR FAVOR ME AJUDEM EU TAVA NA LAN E OS MULEQUE JA TAVA XINGANDO NO POST ELE BANUIU MINHAS 2 ACC LOGADA ;@:@:@:@:@:@ DEXE BANIU O IP AI ME BANIU AFFS POR FAVOR :@:@:' Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2735460 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Tpc sério!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!