July 20, 201015 yr comment_282163 ja tentei criar 5 vezes e sempre da erro isso não é normal ja que a chance é de 90% por favor me ajudem Report
July 20, 201015 yr comment_282168 Nossa Tente colocar itens Exelentes+9 Ou tente colocar Jewels Deste jeito poderá chegar ao 100% Sempre dava certo comigo ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
July 20, 201015 yr comment_282171 Coloque itens exelent +9, e + jewels que a chanse aumenta para 100%, mais nunca vi dar erro ao tentar 5 vezes, sempre consigo na primeira. Report
July 20, 201015 yr comment_282177 O cara ali olhou minha resposta e fez a dele Por isso que o forum tá uma m***** ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
July 20, 201015 yr comment_282182 Siga esse tutorial Clique aqui Spoiler Clique aqui Para ver meu Tópico de venda :D. Report
July 20, 201015 yr comment_282186 Venho fazendo essa reclamação a muito tempo já tentei de tudo que vcs ae de cima postaram e mandam fazer, nada funciona ja perdi mais de 27 penas nisso e não sai nada fica dando combinação deu erro quero que isso seje arrumado. Report
July 20, 201015 yr comment_282194 Vixe Então é serio Pode deixar comigo que eu envio um ticket pedindo um help ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
July 20, 201015 yr comment_282345 Prezado, Siga este simples tutorial logo abaixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/17-como-criar-asas/ MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
July 20, 201015 yr comment_283840 não sei se isso que irei disser tem fundamentos nos serve vip a chances são menores eu mesmo falhei em 5 vezes so concegui cria 2 asa lvl1 ja lvl 2 nada tente criar asa em outros serve de preferencia c/pk Spoiler Fan bar que ganhei do -Assasin0- Report
July 20, 201015 yr comment_283853 tente usar outros Chaos Globin.. e tente mudar de serve.r Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
July 21, 201015 yr comment_285129 vc tem q colocar: 1 asa lvl 1 1 pena azul 1 iten ex+9 1 chaos DA UM ++++++ AEWWWWW Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
August 13, 201015 yr comment_346858 Siga o Tutorial http://http//forum.muaway.net/index.php?/topic/17-como-criar-asas/ Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 13, 201015 yr comment_346928 Veja o que esta dito no tutorial : Quote- A asa criada será aleatória, não dá para escolher; Portanto a asa é criada aleatoriamente , pois não há como voce escolher qual asa ira sair , por isso continue tentando . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 13, 201015 yr comment_346929 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report