July 31, 201213 yr comment_2735707 Onde vai pra mudar o meu nome do forum mesmo ! Ta -Raawr , quero mudar ! Onde que vai ? pq é um pouco diferente de outros foruns ;X Alguem Ajudae ? Report
July 31, 201213 yr comment_2735710 Não há como alterar o nome de exibição , veja o motivo. QuoteMembros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Report
July 31, 201213 yr comment_2735711 Não há mais como alterar á opção de nick em nosso fórum, pois está ferramenta foi desabilitada pela á administração, pois estava ocorrendo alguns transtornos, sendo assim, fica impossibilitado de você está realizando está ação. Report
July 31, 201213 yr comment_2735714 Olá, Bom está opção foi desativada pela nossa Administração pois estava ocorrendo alguns problemas que no qual muitos players estavam reclamando que foi a venda de nicks, que no qual o membro que comprava não pagava ou o membro que vendia não passava o nick, por tanto nossa Administração achou melhor desativar está opção por tempo indeterminado. • Palavras de nosso SubAdministrador, Mer_SubADM: QuoteNão ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido. Report
July 31, 201213 yr comment_2735715 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Ta -Raawr , quero mudar !
Onde que vai ? pq é um pouco diferente de outros foruns ;X
Alguem Ajudae ?