Mandara_ - Um Excelente player que tem resposta excelentes e vem se destacando e crieo logo logo será o novo colaborador de nossa STAFF pois o mesmo merece.
FrosT_ - Um muleque muito prestativo que merece tudo de bom continue assim ( desculpa o termo Muleque se de ofendeu )
_ALCATEL_ - Vem se destacando com ótimas resposta um pouco sumido mais quando está online ajuda muito .
Rockero - Meu professor muito obrigado lek' , você merece está na STAFF faz um ótimo trabalho tanto é que me ajudo tanto no Fórum s2 .
LightZero - Sempre com excelente resposta e muito diretas aos assuntos continue assim .
Crazy_mxm - Sempre custumo por ele em meus elogios pois ele merece tem um ótimo suporte , e dessa vez não foi diferente .
JIRAYA_PK - Cara muito esperto e que sabe da um suporte muito bom e merece tudo de bom e corra atraz de seu objetivo que um dia você chega lá .
_Strongger - Eae lequin sabe que te amo e você não podia fica de fora até pelo seu ótimo trabalho no fórum e continue assim que você ira longe .
_Necron - Cara muito prestativo e sempre ativo sempre nos ajudando com ótimas resposta continue assim .
Twitter-SG - Outro cara muito bom em suporte e merece tudo de bom continue assim .
Arcanjo_02 - Não conheço muito mais vem ajudando bastante e quem merece eu elogio não importa se eu conheço parabéns .
-DohkO- - Continue assim que você irá longe .
ThiagoLost : Sumido mais com ótimas resposta , loga mais lek .
Reven_ : Muito bom suporte o seu continue assim .
Espanta : Lek você é bem ultiú em nosso fórum não mude .
Kleyb : My Love ajudando bastante ein continue assim
Para min todas STAFF está de parabéns tanto pelo suporte , eventos e etc ...
Não sei muito de design mais esses caras estão de parabéns . Araujo_xP , _Herbeert ( até hoje não me deu um kit ) , Zero0h , Lanza_DS , Hokage e outros .
Mandara_ - Um Excelente player que tem resposta excelentes e vem se destacando e crieo logo logo será o novo colaborador de nossa STAFF pois o mesmo merece.
FrosT_ - Um muleque muito prestativo que merece tudo de bom continue assim ( desculpa o termo Muleque se de ofendeu
_ALCATEL_ - Vem se destacando com ótimas resposta um pouco sumido mais quando está online ajuda muito .
Rockero - Meu professor
LightZero - Sempre com excelente resposta e muito diretas aos assuntos continue assim .
Crazy_mxm - Sempre custumo por ele em meus elogios pois ele merece tem um ótimo suporte , e dessa vez não foi diferente .
JIRAYA_PK - Cara muito esperto e que sabe da um suporte muito bom e merece tudo de bom e corra atraz de seu objetivo que um dia você chega lá
_Strongger - Eae lequin sabe que te amo e você não podia fica de fora até pelo seu ótimo trabalho no fórum e continue assim que você ira longe .
_Necron - Cara muito prestativo e sempre ativo sempre nos ajudando com ótimas resposta continue assim .
Twitter-SG - Outro cara muito bom em suporte e merece tudo de bom continue assim .
Arcanjo_02 - Não conheço muito mais vem ajudando bastante e quem merece eu elogio não importa se eu conheço
-DohkO- - Continue assim que você irá longe
ThiagoLost : Sumido mais com ótimas resposta , loga mais lek
Reven_ : Muito bom suporte o seu continue assim .
Espanta : Lek você é bem ultiú em nosso fórum não mude .
Kleyb : My Love ajudando bastante ein continue assim
Para min todas STAFF está de parabéns tanto pelo suporte , eventos e etc ...
Não sei muito de design mais esses caras estão de parabéns .
Araujo_xP , _Herbeert ( até hoje não me deu um kit
[center]Salve para o pessoal Online :
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão
あなたは、翻訳と知っていた