Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente hoje vim aqui elogiar alguns membros :D

Imagem

Mandara_ - Um Excelente player que tem resposta excelentes e vem se destacando e crieo logo logo será o novo colaborador de nossa STAFF pois o mesmo merece.

FrosT_ - Um muleque muito prestativo que merece tudo de bom continue assim ( desculpa o termo Muleque se de ofendeu :D )

_ALCATEL_ - Vem se destacando com ótimas resposta um pouco sumido mais quando está online ajuda muito .

Rockero - Meu professor :D muito obrigado lek' , você merece está na STAFF faz um ótimo trabalho tanto é que me ajudo tanto no Fórum s2 .

LightZero - Sempre com excelente resposta e muito diretas aos assuntos continue assim .

Crazy_mxm - Sempre custumo por ele em meus elogios pois ele merece tem um ótimo suporte , e dessa vez não foi diferente .

JIRAYA_PK - Cara muito esperto e que sabe da um suporte muito bom e merece tudo de bom e corra atraz de seu objetivo que um dia você chega lá :D .

_Strongger - Eae lequin sabe que te amo e você não podia fica de fora até pelo seu ótimo trabalho no fórum e continue assim que você ira longe .

_Necron - Cara muito prestativo e sempre ativo sempre nos ajudando com ótimas resposta continue assim .

Twitter-SG - Outro cara muito bom em suporte e merece tudo de bom continue assim .

Arcanjo_02 - Não conheço muito mais vem ajudando bastante e quem merece eu elogio não importa se eu conheço :D parabéns .

-DohkO- - Continue assim que você irá longe :D .

ThiagoLost : Sumido mais com ótimas resposta , loga mais lek :D .

Reven_ : Muito bom suporte o seu continue assim .

Espanta : Lek você é bem ultiú em nosso fórum não mude .

Kleyb : My Love ajudando bastante ein continue assim :D

Imagem

Para min todas STAFF está de parabéns tanto pelo suporte , eventos e etc ...

Imagem

Não sei muito de design mais esses caras estão de parabéns .
Araujo_xP , _Herbeert ( até hoje não me deu um kit :D ) , Zero0h , Lanza_DS , Hokage e outros .

[center]Salve para o pessoal Online :

LUCAS_RLK_, Google, Majin_, Arshavin, Crazy_mxm, _Guns, Mandara_, JeanL18, CouD-AxO, Hyzen_BR, StadiumxP, -D0N, -DohkO-, LaaH-, __-XoRo-__, EqpStronda, Twitter-SG, L1M1T3D, Sonic_, -Dysprosio, Ctrl-C, JockeeyTM, FrosT_, Hokage, Lustro_GM, TheAvg-BR, iKnighT_GM, Arcanjo_02, Dijir-TM, TheBeatles, GabrielTheGuy, By-Mesack-, BuLLy_, -PC-, UpBoB__BR, Erotico, Reven_, -Atrevida, P4ULL4-CV, Sr-Coringa, _-Hannah-_, Holly_, iBr, Vulcano_GM, Russo, _ALCATEL_, Ambrosius, ritchele, NiktonPallone, SkinHeaD, ThiagoLost, FodinhaEu, -MuLeke-BA, Rockero, Eclipse_GM, Zer0_, LightZero, TowZinho-TS, rangel222, Blood_, Swing-BR, Hydro, Shared-Rox, xLukas-TS, -RE4L1T1-, Espanta, Jackass_xD, KidsGrassa, kleyb, DJFAVELADO, Furacao-Br, PaPumza-, -AnGoLaNoO, xFaceBooKx, iWoozie_, Katetii, ByGabrielMaL, WbYrA_CiTy, xJ4NJ4O_TS, TesT, -MaC-, XoraZoorD-, BM_D0M4L, Crln, Pank_, kratosgod3, G4BR1ELM4L, Vexon, -NK_FODINHA-, SophsHero, CR4CUD4-TS, Taiis, TheFake_KB, Jon-_-jx, -Doug_xP-, -DarKnesS-A7X-, SR-KABAL, Spahs, Mr_SuPreMo, _51_, Lop_xP, _Hebeert, KindOvoMaX, SUPREMA_XD, Cassio-TM, BY_Yuri_xD_, GateBreake, Templario_, -Dran, -ProGramA, -Fabregas, ProzYnhoL-, King_--, VendettaXD, Markiin_, Everton_Sc, lokomarelo1, -AwayHunter-, Natanael_, MetalDark, Anonimus, 4ever-cw-, LiLo-FOX, Tchabalala, ExFake-PvP, Douglas-BA, Virtual_XD_YouTube-BR, _SlipknoT-, S_Q_L, TiToNeLii, V1RUS_, Linus, VictorHugox, FireBoOyTM, BDN_Lukas, Junior_-, xB4BY-TS, _-Gasque-_, -_B0K4_-, Reborn, ShadowBug, Lucan_, Cook, ANJO_Pk, Ang, Stronda_CL, Bittencourt, ExStronda, Enter_, -Raawr, Fml_EStilo, SkyRed_PVP, jhunyn, DOLAR-QZN, _SynysteR_, Keave, SasukeTM, valmirVQV, AwayEasy-, -KenBlock, IronMan-, Knowt, FODINHA_-, -ILove-Mu-, joaozinnXX, BlacK_LaBo, Araujo_xP, pasok, -Wanted-, THE__Killer, aj_master, Jonatan_BR, -Drii-, Lukinha-XD, Head_SH0T, RafahHH, PTK, Kirk_Hammett, Squash-PvP, -VanR0X-, Fantasy-BR, Leo_bkfort-, Vegetto_CL, Victor-Rox, 3XTREM3_XD, Vinny3D, PrinTBreak, PePe_CL, Lobisomemm, Sr_KauS, DanielTavares, StyLeCrazy, GoodBoy, Piriszinho-, MAICON-FLA, NickZoorD-, breendiin, iDarkTM, Gabriel-SirSwift, -_-pedro-_-, trevo_bm, xSchneider, xCoCa-TM, booy_, Lock, BK_Chaves, Enrico, Sorry_MD, Vin-ici-us, _-HENRIQUE-_, Maresia_TS, Guilheerme_, guinecao, WindGet_TS, -Quest-, Space_xP, By-MASSACRE-, Jornalista, Keeper_Br, -ROBALOOO-, warmago, danymanloc, voXXX-, Block_GM, -TheSubZerO, OuSaDiNhOo, Maarcelo-ts, --paulo--, Jellal-san, silvesco, Hokage-Rox, Hediguel, M4X_M1N1, Furia-SM, -_PIRANHAO, Yaaguin_SG, Rox_CL, ExWinner, Scret-mazika, Killer1, JIRAYA_PK, Piuu_, eroon456, F4c3b00k, LorD-RzO, PAGODAO, FanDoEsC-, Zeroo_, JogaEasy, -Pai_TW-, iBKzin, Troya-CV, Need_, Dohvakiin, Guiii-CV, JotaLih, -Great_, RODOLFO-X, SR_STIFLER-, Trust_, -CRAZY-, Vegetto_GM, NovoBook, Byruta_Boy, JooVeeM, Helper_
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé

Featured Replies

Com certeza chegarei lá pivete e muito obrigado por você está mim elogiando e parabéns á os demais membros.
Imagem

FrosT_ - Um muleque muito prestativo que merece tudo de bom continue assim ( desculpa o termo Muleque se de ofendeu )

Bom muito obrigado pelo seu elogio fico felis que meu trabalho venha cendo reconhesido obrigado ai e parabens aos demais membros + dado .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem

Reven_ : Muito bom suporte o seu continue assim .

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, voçê também tem um ótimo suporte, parabéns á todos elogiados, mas uma vez obrigado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Espata : Lek você é bem ultiú em nosso fórum não mude .

Bom creio que esteja se referindo a mim no elogio, caso contrário me desculpe. Obrigado pelo elogio fico muito feliz em receber esse elogio, são elogios assim que me motiva muito, não vo mudar minha fisionomia , vo em busca dos meus objetivos. Parabéns aos demais membros.

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Parabéns a todos os elogiados, que continuem sempre assim ajudando todos sempre da melhor forma possível. Que irão longe e conseguiram alcançar seus objetivos!

[]'s

_ALCATEL_ - Vem se destacando com ótimas resposta um pouco sumido mais quando está online ajuda muito .

Opa meu caro, muito obrigado por estar me elogiando é sempre muito bom está recebendo um elogio de uma pessoa tão especial e dedicada como você, eu fico muito lisonjeado mesmo em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido por alguns membros aqui do fórum, enfim, muito obrigado por me elogiar e parabéns aos demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio Lucas, eu fico muito grato por isso, parabéns aos demais membros elogiados também.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Kleyb : My Love ajudando bastante ein continue assim :D

Opa obrigado pelo elogio s2 fico feliz que algo reconheça o meu trabalho, irei tentar melhorar a cada dia para se Deus quiser eu conseguir conquistar os meus objetivos,e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Obrigado por me citar em seu elogio , fico muito feliz por esta tendo o meu suporte reconhecido , mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiado e Valeu pelo Salve :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
merecido :)
Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.