July 20, 201015 yr comment_282258 VALEU ADMIIIIIIIIIIIIN ! meu deusssssssssssssssss me deu minhas 350 GOLDWAAAAAAAAAAAAAAAAYS TE AMO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuu (H) Parabéns administração *o8 ( Desculpe as letras maiusculas e que eu tou tão feliz que to pulando e escrevendo errado *ooooo*() Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 20, 201015 yr Author comment_282263 Afrodite, em 20 July 2010 - 11:32 AM, disse:Tópico desnecessário. Temos uma área fixa para agradecimentos à membros da Staff. No mais , parabéns. Isso foi um elogio --' Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 20, 201015 yr comment_282431 Tópico Fechado. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
meu deusssssssssssssssss
me deu minhas 350 GOLDWAAAAAAAAAAAAAAAAYS TE AMO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuu (H)
Parabéns administração *o8
( Desculpe as letras maiusculas e que eu tou tão feliz que to pulando e escrevendo errado *ooooo*()
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-