February 3, 201015 yr comment_27538 o muaway Nao roda no windows 7 .eu abro ele ai aparece nao foi posivel verificar a existencia de atualiçoes para o jogo .e quando eu clico em entrar ai o mu nem aparece so aparece asim desconetado do servidor e agoora ??? Report
February 3, 201015 yr comment_27539 Cara, use o Windows XP, é melhor que o Seven e não dá problema no MU. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 3, 201015 yr comment_27543 Tente colocar-> Windows XP // XP professional é muito melhor para jogos em geral e nao fica lagando o MU na hora de abrir Destaque~~> Report
February 3, 201015 yr comment_27550 Veja Se Com Este Tutorial Resolva Seu Erro, Pois Você Pode Jogar, Tanto No XP, Vista, Seven.... Windows Seven Para quem está com problemas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/13-windows-seven/ Report
February 6, 201015 yr comment_31456 Meu amigo esse problema e um problema temporario Mais vc tbm Prescisa Desinstalar o MuAwaY e excluir a pasta a maioria fica [C:\arquivos e programs\MuAwaY] depois isntale e o mu voutara ao normal... Bom Game e Curta os Eventos equipe MuAwaY,Projetando e construindo a Sua Diferçao Nao custa nada dar um obrigado ali no [+] se der eu agradesso Report
February 10, 201015 yr comment_33648 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e agoora ???