July 31, 201213 yr comment_2736456 Eu uso o Google Chrome ai no forum aki do MuAwaY EU CLIKO NO Spoiler de Alguem nao Abre so abre no Internet Exp Oq eu faço pro Spoiler abrir no google chrome tbm ? Atenciosamente: -Fisk MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2736467 Eu também utilizo o google chrome e aqui abre normalmente, enfim, isso com certeza é problema da sua internet meu caro, verifique se a mesma encontra-se em perfeito estado. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2736468 - Provavelmente seu spoiler bugou, basta você remove-lo do seu perfil, fechar o navegador, abrir o fórum novamente e re-fazer o Spoiler e ele irá voltar a abrir normalmente. Ou Então se mesmo assim não abrir, basta você limpar seus Cookies que você terá um resultado satisfatório. Caso tenha mais duvidas acesse o link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ []'s Report
July 31, 201213 yr comment_2736470 Reinstale o seu Chrome e o atualize para a versão mais nova. Isso pode ser uma incompatibilidade da IPB com o navegador. Segue o link pra baixar o Chrome mais novo. Quotehttps://www.google.com/chrome?hl=pt-br []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 31, 201213 yr comment_2736471 Basta voce paerta f5 para atualizar a pagina e clika novamente . Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
July 31, 201213 yr comment_2736474 Alguns navegadores não possuem pluguins necessários para fazer a tal ação, então sugiro você esta fazendo a troca de navegador para ter sucesso, sugiro você usar o: Mozilla Firefox 14.0.1 Report
July 31, 201213 yr comment_2736475 Amigo, o Chormer funfa normalmente no fórum, só é você atualizar os seus plugins quee tira o acesso de todas as medias da internet, atualize ou mude de navegador. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 31, 201213 yr comment_2736479 Verique os plugin de seu google chrome e veja se estão todos instalados corretamente , sendo assím você poderá estar visualizando o conteúdo indexado no spoiler. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 31, 201213 yr comment_2736480 Ola caro , bom o o google chrome não oferece qualquer tipo de erro quando se trata de spoiler o spoiler que você tentou abrir provavelmente não tinha nenhum conteúdo ou seja não ha nenhum erro basta você fazer o procedimento corretamente ou o spoiler que você tentou abrir não foi feito com o procedimento correto o procedimento correto seria: [spoiler*]conteudo[/*spoiler] sem os *. Report
July 31, 201213 yr comment_2736481 eu uso o mesmo que voce usa , então reinstala o google chrome . Report
July 31, 201213 yr comment_2736482 Bastá você está re-fazendo o seu spoiler e atualize pressionando á teclar F5, assim você conseguir-ará abrir normalmente. Report
July 31, 201213 yr comment_2736485 - Bom, meu navegador é Google Chrome, e abro normalmente spoiler, verifica os caches de sua internet, realize o download do CCLeaner e efetue uma limpeza em seu navegador e veja se o problema persiste. Report
July 31, 201213 yr comment_2736495 Freeza, em 31 July 2012 - 07:58 PM, disse:- Provavelmente seu spoiler bugou, basta você remove-lo do seu perfil, fechar o navegador, abrir o fórum novamente e re-fazer o Spoiler e ele irá voltar a abrir normalmente. Ou Então se mesmo assim não abrir, basta você limpar seus Cookies que você terá um resultado satisfatório. Caso tenha mais duvidas acesse o link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ []'s Correto. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 31, 201213 yr comment_2736496 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Oq eu faço pro Spoiler abrir no google chrome tbm ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.