Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu uso o Google Chrome ai no forum aki do MuAwaY EU CLIKO NO Spoiler de Alguem nao Abre so abre no Internet Exp
Oq eu faço pro Spoiler abrir no google chrome tbm ?
Atenciosamente: -Fisk

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Featured Replies

Eu também utilizo o google chrome e aqui abre normalmente, enfim, isso com certeza é problema da sua internet meu caro, verifique se a mesma encontra-se em perfeito estado.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Provavelmente seu spoiler bugou, basta você remove-lo do seu perfil, fechar o navegador, abrir o fórum novamente e re-fazer o Spoiler e ele irá voltar a abrir normalmente. Ou Então se mesmo assim não abrir, basta você limpar seus Cookies que você terá um resultado satisfatório.

Caso tenha mais duvidas acesse o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/

[]'s

Reinstale o seu Chrome e o atualize para a versão mais nova. Isso pode ser uma incompatibilidade da IPB com o navegador. Segue o link pra baixar o Chrome mais novo.

https://www.google.com/chrome?hl=pt-br

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Basta voce paerta f5 para atualizar a pagina e clika novamente .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
Alguns navegadores não possuem pluguins necessários para fazer a tal ação, então sugiro você esta fazendo a troca de navegador para ter sucesso, sugiro você usar o: Mozilla Firefox 14.0.1
ImagemImagem
Amigo, o Chormer funfa normalmente no fórum, só é você atualizar os seus plugins quee tira o acesso de todas as medias da internet, atualize ou mude de navegador.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Verique os plugin de seu google chrome e veja se estão todos instalados corretamente , sendo assím você poderá estar visualizando o conteúdo indexado no spoiler.
Ola caro , bom o o google chrome não oferece qualquer tipo de erro quando se trata de spoiler o spoiler que você tentou abrir provavelmente não tinha nenhum conteúdo ou seja não ha nenhum erro basta você fazer o procedimento corretamente ou o spoiler que você tentou abrir não foi feito com o procedimento correto o procedimento correto seria: [spoiler*]conteudo[/*spoiler] sem os *.

Imagem
Imagem
eu uso o mesmo que voce usa , então reinstala o google chrome .
Bastá você está re-fazendo o seu spoiler e atualize pressionando á teclar F5, assim você conseguir-ará abrir normalmente.
Imagem
-
Bom, meu navegador é Google Chrome, e abro normalmente spoiler, verifica os caches de sua internet, realize o download do CCLeaner e efetue uma limpeza em seu navegador e veja se o problema persiste.

Ver postFreeza, em 31 July 2012 - 07:58 PM, disse:

-
Provavelmente seu spoiler bugou, basta você remove-lo do seu perfil, fechar o navegador, abrir o fórum novamente e re-fazer o Spoiler e ele irá voltar a abrir normalmente. Ou Então se mesmo assim não abrir, basta você limpar seus Cookies que você terá um resultado satisfatório.

Caso tenha mais duvidas acesse o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/

[]'s

Correto.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.