August 1, 201213 yr comment_2737711 Bruno como disse ali no outro topico eu ja tenteii o trade bau 01 e mesmo assim os itens dos meus bau sumiu voç poderia me fala com els volta? obg Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
August 1, 201213 yr comment_2737715 amigo , o servidor entro agora em manutenção a administração ja foi informada e irá resolver ! os problema dos itens ! Report
August 1, 201213 yr comment_2737726 -OBAMA, suspenso por 2 dias, pois você leu os outros tópicos, e deve ter visto eu também falando que é para enviar ticket, não tenho como tratar desses assuntos via fórum, então você já estava mais que alertado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
August 1, 201213 yr comment_2737727 - Amigo, este assunto não será resolvido através do nosso fórum qual quer dúvida ou reclamação você deverá estar realizando através de um ticket, você já sabe como proceder. Aguarde respostas no próprio ticket! Caso não saiba enviar um ticket corretamente acesse o link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ []'s Report
August 1, 201213 yr comment_2737728 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!