Boa noite, vim hoje elogiar o Bruno T. e o Programador Wolfulus cujo não sei o nome mas oque importa ? oque me deixa mais abismado é ver como o muaway cresceu, não me pergunte datas não sou bom, mais lembro de quando vi o muaway em uma época antiga mais já tinha bastante players é engraçado como vejo elogios aqui no fórum para membros que respondem bonitinho as perguntas dos players, mas cujo o trabalho e esforço poucos elogiam o Administrador com palavras sinceras e o programador, pois eles sim são a resposta chave deste servidor, Merlin ( André Luiz ) vulgo Mer_SubADM, a única posição que eu vejo nele aqui é editar membros e responder tickets e tem gente que quando ele loga no game voa em cima e engraçado quando o wolfulus loga ninguém vai atras rs, uma mente limpa e inteligente jogadora de PointBlack e outros jogos de tiro não fico surpreso vindo de um programador, uma grande mente e inteligente... camera 3D wow com tanto bug acho que ele deve ter entrado no gabinete e matado os bugs ( momento brisa ne ? rs ) oque vale é uma mente pura de imaginação, eu disse a um amigo meu a pouco tempo que todo mundo que eu conheço eu absorvo algo, não é atoa que aprendi tanto no photosho em meros poucos meses, e olhe que não é fácil mexer com "Corel draw" uma "relikia" então, não tenho muito a falar pois estão trabalhando neste momento, para sustentar um servidor como o MuAway... muitos falam que ele só pensa em dinheiro, não é atoa que ele tem em média 30 mil players, ele usou o cérebro para algo útil, e não algo fútil :] gracias mestre você é sortudo e tem de sorte grande ter uma equipe ao seu lado a essa altura, não culpo ele por "não falar com ninguém" é obrigação, agora André Luiz ( Lembre-se humildade prevalece ) o> , bem ... é isso ai galera :]
-Gloomy : 13 mil foram os que usam facebook, agora conte comigo quantos servidores tem e quantas crianças de 8 anos existem jogando muaway,e poucas usam facebook ;] fica alerta na pista nego, por que você acha que ele tirou a meta de online do site ? o/
Boa noite, vim hoje elogiar o Bruno T. e o Programador Wolfulus cujo não sei o nome mas oque importa ? oque me deixa mais abismado é ver como o muaway cresceu, não me pergunte datas não sou bom, mais lembro de quando vi o muaway em uma época antiga mais já tinha bastante players é engraçado como vejo elogios aqui no fórum para membros que respondem bonitinho as perguntas dos players, mas cujo o trabalho e esforço poucos elogiam o Administrador com palavras sinceras e o programador, pois eles sim são a resposta chave deste servidor, Merlin ( André Luiz ) vulgo Mer_SubADM, a única posição que eu vejo nele aqui é editar membros e responder tickets e tem gente que quando ele loga no game voa em cima e engraçado quando o wolfulus loga ninguém vai atras rs, uma mente limpa e inteligente jogadora de PointBlack e outros jogos de tiro não fico surpreso vindo de um programador, uma grande mente e inteligente... camera 3D wow com tanto bug acho que ele deve ter entrado no gabinete e matado os bugs ( momento brisa ne ? rs ) oque vale é uma mente pura de imaginação, eu disse a um amigo meu a pouco tempo que todo mundo que eu conheço eu absorvo algo, não é atoa que aprendi tanto no photosho em meros poucos meses, e olhe que não é fácil mexer com "Corel draw" uma "relikia" então, não tenho muito a falar pois estão trabalhando neste momento, para sustentar um servidor como o MuAway... muitos falam que ele só pensa em dinheiro, não é atoa que ele tem em média 30 mil players, ele usou o cérebro para algo útil, e não algo fútil :] gracias mestre
-Gloomy : 13 mil foram os que usam facebook, agora conte comigo quantos servidores tem e quantas crianças de 8 anos existem jogando muaway,e poucas usam facebook ;] fica alerta na pista nego, por que você acha que ele tirou a meta de online do site ? o/