August 1, 201213 yr comment_2738716 É impressão minha ou o evento ta bugado ou eu tenho azar mesmo? kkkkkkk Só caiu daybreak até agora cara, e umas 6 daybreak --' Vocês ganharam algo mais legal além disso? Report
August 1, 201213 yr comment_2738717 Não, o evento não esta bugado, é que a porcentagem de chances de serem dropados itens especiais é baixa mesmo, enfim, eu consegui dropar apenas jewel of creation, isso quer dizer que o evento não esta bugado. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201213 yr comment_2738718 - Bom, amigo nosso evento não esta bugado e nosso Box+ 5 estará caindo outros itens creio que o mesmo não esta com muita sorte então sugiro que continue dropando sues Box até cair algo que o mesmo esta esperando. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 1, 201213 yr comment_2738720 De fato não tem nada bugado, apenas as porcentagem de drop de alguns itens são um pouco difícil e nisso pode ocorrer que você demore para adquirir alguns itens desejados, lembrando que não é tão fácil assim dropar itens especiais. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201213 yr comment_2738721 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Só caiu daybreak até agora cara, e umas 6 daybreak --'
Vocês ganharam algo mais legal além disso?