August 1, 201213 yr comment_2739118 Ola, Resets ajuda no x1? se sim,eu tenho mais resetes e melhores itens,que o outro jogador e morro para ele por que? Report
August 1, 201213 yr comment_2739121 Não amigo , o que ajuda é você ter um bom all e ser full nos pontos ou seja 32767 em todas as opções . Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
August 1, 201213 yr comment_2739122 - Bom dia, os resets não influencia em nada no momento do x1, o mesmo é apenas para adquirir lugar no Top Resets e outras funções dentro do game. Atenciosamente - itscoreyt MuAwaY - Projetando e Construindo Nossa Diversão DESATIVADO Report
August 1, 201213 yr comment_2739123 Não, os resetes só lhe ajudar em pontos, ou seja, á cada reset que você for efetuar irá acumular uma quantidade de pontos que você poderá está adicionando em seus status. Report
August 1, 201213 yr comment_2739124 - Bom amigo, resets e master resets não influenciam em nada em sua força , oque conta é obter uma boa combinação de itens para ter sucesso em lutas , duelos , wars , X1 , etc . resets influenciam desde que , você esteja full em todos os status ( Força , agilidade , energia e vitalidade ) Report
August 1, 201213 yr comment_2739126 Reset's não influencia em nada referente a empenho no combate, reset's são mais preciso apenas para utilizar o comando post. Report
August 1, 201213 yr comment_2739127 Não, não ajuda, o que ajuda você no x1 é ter 32767 em todos atributos e possui uma combinação boa de itens. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
August 1, 201213 yr comment_2739131 Prezado, Não, pois se você tem seus atributos todos em 32767 , você já está no máximo ( Full ), então basta ter uma boa combinação, assim você poderá notar um melhor desempenho no x1/PvP. Peça uma combinação no link do tópico abaixo: Combinação de Itens http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Report
August 1, 201213 yr comment_2739134 O que importa é você possuir uma boa combinação de itens, estar full e ter uma boa habilidade no PVP, você tendo esses requisítos pode ter um bom desempenho no PVP, caso não tenha algum deles você pode morrer para outros players que tenham uma habilidade maior ou possua uma boa combinação de itens, segue abaixo o link da área de combinação de itens para você montar um bom all para o PVP em nosso servidor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201213 yr comment_2739135 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Resets ajuda no x1?
se sim,eu tenho mais resetes e melhores itens,que o outro jogador e morro para ele por que?