August 1, 201213 yr comment_2739171 Galera estou com uma certa duvida, asa de elf tem recuperação se tiver como faço para compra ela com recuperação , quem poder ajuda muito obrigado. Atenciosamente, Rafaeeel MuAwaY, Projetando e Construindo sua diversão. Ajudei Clica no ( + ) --> Report
August 1, 201213 yr comment_2739173 Acho que asa de elf nao tem recuperaçao Atenciosamente JOKER SKYPE Erik.Marchi Leilao Clique Aqui e Oferte Report
August 1, 201213 yr comment_2739176 - Bom amigo, não existe mais asa de elf com os options full, no mais veja com as palavras do administrador sobre este assunto. QuoteSobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso. [Notícia] Últimos acontecimentos + bônus + aviso sobre asa Elf! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/201539-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus-aviso-sobre-asa-elf/ Report
August 1, 201213 yr comment_2739183 Não há mais como adquirir á asa de elfa através de nosso shopping, pois os options full não existe mais na mesma, somente semi. Report
August 1, 201213 yr comment_2739188 Não há como comprar asa de Elf com recuperação de vida, apenas é disponível comprar asa com recuperação de vida as asa das classes Blade Knight e Soul Master. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201213 yr comment_2739190 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Atenciosamente,
Rafaeeel
MuAwaY, Projetando e Construindo sua diversão.
Ajudei Clica no ( + ) -->