Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o re-embolso da minha asa.

Se eu enviar um ticket pedindo o reembolso ao adm eu consigo meu reembolso de volta ??
Eu tenho uma asa aqui [f]de mg.
alguem sabe me dizer ?
Imagem

Imagem

TE AJUDEI ?? DA 1 + AE.

Featured Replies

Sim so que emvez de receber 40 recebera 20 gw's

O sistema de reembolso estará creditando dobrado os goldsways, no caso 40 GoldsWays somente até o dia 17/07 às 17:00, depois disso irá creditar o valor normal que é 20 GoldsWay's.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Se a mesma antes era full, e depois ficou semi full pelo fato de não existir mais a tal asa full, basta você enviar um ticket para nossa administração, que se for comprovado, você ganhará sim o tal reembolso da tal asa.
ImagemImagem
Sim, você poderá está sim recebendo o re-emboloso da asa de mg (Wing of Darkness), bastá você fazer o seguinte procedimento que está disponível em nosso web site:
"Ferramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso"
Imagem
-

Infelizmente o prazo de reembolso da asa de MG acabou infelizmente você não vai ter o reembolso em dobro agora somente o reembolso de 20 Goldway's.
Para mais informações click link abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site/page__p__2631768__fromsearch__1&#entry2631768

Amigo para isso tinha a opção no site mais acho que ja venceu.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
-

Bom amigo, passou do prazo mais o mesmo irar receber apenas 20 gw's do reembolso.
Não se você enviar um ticket para a administração você não tera seu reembolso pois o dia maximo permitido era ate dia 17.

1. O item, no caso a Asa deve está no baú 1.
2. A asa deve ser de MG, e FULL em options.
3. Cada conta tem direito a reembolsar 3 asas.
4. O sistema de reembolso estará creditando dobrado os goldsways, no caso 40 GoldsWays somente até o dia 17/07 às 17:00, depois disso irá creditar o valor normal que é 20 GoldsWay's.

Observação: Asas que não são FULL não tem direito ao reembolso, pois as mesmas não sofrerão alteração nos options, apenas as asas que eram FULL sofreram alteração. Caso você tenha + de 3 asas deverá abrir um ticket solicitando o reembolso e deixar as mesmas guardada no baú 1.

Mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site/page__p__2631768__fromsearch__1&#entry2631768

Edited by LightZero

Imagem
Imagem
"Ferramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso"
Você deve seguir neste tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site
Lembrando que:
4. O sistema de reembolso estará creditando dobrado os goldsways, no caso 40 GoldsWays somente até o dia 17/07 às 17:00, depois disso irá creditar o valor normal que é 20 GoldsWay's.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Prezado , o prazo do sistema de reembolso já expirou , por tanto você só irá ganhar o valor minimo de 20 goldesWays . .

1. O item, no caso a Asa deve está no baú 1.
2. A asa deve ser de MG, e FULL em options.
3. Cada conta tem direito a reembolsar 3 asas.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Prezado,
Caso a mesma esteje dentro dos requisitos ela poderá ter seu reembolso, envie um ticket corretamente para nossa administração, pedindo o reembolso.
Não pois a opção de reembolsso ja foi habilitada em nosso site é a mesma já atingiu seu prazo de validade,enfim opção de reembolsso já expirou o tempo que ela iria ficar habilitada em nosso web site.
aboutme

Você ainda pode receber o re-embolso, porém não será mais de 40 GoldsWay's e sim de 20, pois o prazo para receber 40 era apenas até o dia 17/07, enfim.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Bom dia,
para você receber o reembolso da asa, basta seguir algumas instruções do seguinte tópico:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site

Atenciosamente - itscoreyt
MuAwaY - Projetando e Construindo Nossa Diversão
DESATIVADO
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.