July 20, 201015 yr comment_282779 Como no outro post eu ja falei estou voltando e agora q mudou tudo estou querendo saber oque é Oque são JCpoints? Report
July 20, 201015 yr comment_282785 JC points são Jewel Of Creation ,que podem ser adquiridas no game. Para achá-las upe em stadium/arenas onde são mais facilmente encontradas . Para obter os JCpoints basta logar no site , logo após clicar em "minha conta" , depois em "Converter Unidades" e enfim em "Conversor de Jóias" e todas as Joias Creations que estão no seu baú, serão convertidas em JCPoints. Report
July 20, 201015 yr comment_282787 Jcpoints são moedas que podem ser apostada em bolões. Elas são Jewel Of Creation ,que podem ser obtidas no game. E serve para eventos. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
July 20, 201015 yr comment_282790 QuoteEsse conversor serve pra converter Joias Creations para JCPoints, você poderá usar-lós em leilões. Ao clicar no botão abaixo todas as Joias Creations que estão no seu baú, serão convertidas em JCPoints. Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
July 20, 201015 yr comment_282793 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report