August 1, 201213 yr comment_2740736 O que eu preciso fazer para abrir uma galeria ??? Visitem minha galeria Report
August 1, 201213 yr comment_2740745 Primeiramente a autorização de um Designer e também 5 trabalhos no mínimo para demonstrar. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201213 yr comment_2740746 Voce precisa ter seus trabalhos (kit's) e pedi uma autorizaçao para um membro da equipe de desgner . Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
August 1, 201213 yr comment_2740752 Autorização de um AP ou DS - e Mostrar mais de 5 trabalhos feitos na primeira Exposição. Atenciosamente -Shock - Quote1 - Deve ser mandada uma MP para o Designer Oficial ou Aprendiz pedindo permissão para criação do mesmo. 1.1 - Na MP deve conter o nome do Designer ou do Grupo (Junto com o nome de todos os integrantes) que ira criar o tópico. 1.2 - Na MP deve conter o tipo de imagens que serão feitas. 1.3 - Na MP deve conter os requisitos para o pedido. Atenciosamente-Shock Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão! Report
August 1, 201213 yr comment_2740756 Você precisa de uma autorização do designer ou aprendiz, e ter no minimo 5 projetos criados por você. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 1, 201213 yr comment_2740773 50 posts, 5 trabalhos e uma autorização de um Designer, creio eu. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 1, 201213 yr comment_2740775 Olá prezado , para o mesmo criar uma galeria , basta pedir permissão para um membro de nossa STAFF de designer . Porém o mesmo deve ter 5 trabalhos feitos para expor na mesma . Caso queria ver as regras para criar uma galeria , segue o tópico das regras abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/266959-regras-galeria-de-exposicao/ Report
August 1, 201213 yr comment_2740776 Siga abaixo as regras necessárias : Quote1 - Deve ser mandada uma MP para o Designer Oficial ou Aprendiz pedindo permissão para criação do mesmo. 1.1 - Na MP deve conter o nome do Designer ou do Grupo (Junto com o nome de todos os integrantes) que ira criar o tópico. 1.2 - Na MP deve conter o tipo de imagens que serão feitas. 1.3 - Na MP deve conter os requisitos para o pedido. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
August 1, 201213 yr comment_2740785 Fale com um dos nosso designers ou aprendiz uma autorização Perfil deles Zero0h Mateus_RX Lanza Hokage Espero que o ajude Atenciosamente - Eu Report
August 1, 201213 yr comment_2741478 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report