August 1, 201213 yr comment_2740928 Poderei Ir Com Set Sendo Scale ou Dragon , Nao Dependente De Quanto Ele Seja , (EX: +0 / +15 ! Atenciosamente MatheusMAL . Muaway Construindo E Projetando a Sua Diversão . Report
August 1, 201213 yr comment_2740931 Nao voce podera esta com ele de + 0 ate + 15 nao importa desde que seja o pedido . Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
August 1, 201213 yr comment_2740936 Sim amigo , sendo excellente ou não, +11 ou +15 atá +0 , poderá ir, porém quem estiver com set full levará vantagem na guerra. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
August 1, 201213 yr comment_2740937 Não, você terá apenas que ir com os sets dragon ou scale, não importa o level do mesmo, se ele e ful semi, enfim so deve comparecer no evento com o mesmo. Report
August 1, 201213 yr comment_2740938 Olhe abaixo a explicação do evento e detalhes do mesmo: QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. Report
August 1, 201213 yr comment_2740939 Sim amigo , o importante é está com o set . Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
August 1, 201213 yr comment_2740940 Sim. É só usar um Scale ou um Dragon. Pode ser até um set do NPC, se você não tiver um desses aí em versão full. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 1, 201213 yr comment_2740944 Não importa o level do eu set, porém, você terá que ir com ele, mesmo que seja +0 ou +15. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201213 yr comment_2740949 - Sim amigo, se o set for scale ou dragon pode ir ao evento não importa que ele seja +15 ou +11 se o mesmo e full ou não . Report
August 1, 201213 yr comment_2740954 - Boa noite, sobre o level do set, não importa sendo +0 ou +15, o importante é esta com set certo, ou seja, com um Scale ou Dragon. Atenciosamente - itscoreyt MuAwaY - Projetando e Construindo Nossa Diversão DESATIVADO Report
August 1, 201213 yr comment_2740956 Prezado você pode utilizar o set em qualquer level desejado , porém tem que ser Scale ou Dragon . * Lembrando Tomate = Dragon Ervilhas = Scale Palavras do nosso game master Howrang_GM . QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 201213 yr comment_2740957 Sim amigo, o item pode ser +0 até +15, não ha problema. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 1, 201213 yr comment_2740969 Não importa o level do seu set, o que importa é você está no critério do evento, que é ou com scale ou dragon. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 1, 201213 yr comment_2740972 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Muaway Construindo E Projetando a Sua Diversão .