Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao novo evento que entrou em vigor.

Poderei Ir Com Set Sendo Scale ou Dragon , Nao Dependente De Quanto Ele Seja , (EX: +0 / +15 !
Atenciosamente MatheusMAL .
Muaway Construindo E Projetando a Sua Diversão .

Imagem

Imagem

Featured Replies

Nao voce podera esta com ele de + 0 ate + 15 nao importa desde que seja o pedido .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
Não, você terá apenas que ir com os sets dragon ou scale, não importa o level do mesmo, se ele e ful semi, enfim so deve comparecer no evento com o mesmo.
ImagemImagem
Olhe abaixo a explicação do evento e detalhes do mesmo:

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.
Sim amigo , o importante é está com o set .
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé

Sim. É só usar um Scale ou um Dragon. Pode ser até um set do NPC, se você não tiver um desses aí em versão full. :D

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Não importa o level do eu set, porém, você terá que ir com ele, mesmo que seja +0 ou +15.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Sim amigo, se o set for scale ou dragon pode ir ao evento não importa que ele seja +15 ou +11 se o mesmo e full ou não .
-
Boa noite,
sobre o level do set, não importa sendo +0 ou +15, o importante é esta com set certo, ou seja, com um Scale ou Dragon.

Atenciosamente - itscoreyt
MuAwaY - Projetando e Construindo Nossa Diversão
DESATIVADO
Prezado você pode utilizar o set em qualquer level desejado , porém tem que ser Scale ou Dragon .
* Lembrando Tomate = Dragon
Ervilhas = Scale

Palavras do nosso game master Howrang_GM .

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim amigo, o item pode ser +0 até +15, não ha problema.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Não importa o level do seu set, o que importa é você está no critério do evento, que é ou com scale ou dragon.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.