July 20, 201015 yr comment_283130 Administração Eu gostaria de Saber Porque os Kill's do Perfil está demorando tanto pra atualizar, eu dei uns 100 Pks e depois de meia hora atualizando ainda estava com o mesmo tanto de Kill !!! Qual a Solução ? Ajudei ? Da '' + '' Atenciosamente , Keizen-BK , Colaborando Sempre ! Guild You-Down Tô Recrutando > Só Mandar MP ♫ Clique Aqui Para Upar Meu Pokemon ! Report
July 20, 201015 yr comment_283135 Ao você chegar nos 100 kills, você deve limpar seu pk e começar a matar denovo. Pois se você não seguir isso, seus kills não irão subir. Limpe seu pk e começe a matar denovo que seus kills irão subir. Ao chegar á 100 denovo faça o mesmo procedimento. ( ýN- Report
July 20, 201015 yr comment_283136 Limpe PK,e comece a matar novamente . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 20, 201015 yr comment_283137 Prezado, após uma quantidade de kills que você faz limpe o pk e depois volte para fazer seus kills. ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 20, 201015 yr comment_283138 O site deve estar com algum problema, pois está demorando para atualizar aki tbm. Report
July 20, 201015 yr comment_283140 Olá, isso é um bug que ocorre no site, pois demora para atualizar. Spoiler Report
July 20, 201015 yr comment_283143 O os kills chegar no seu perfil la no site. Basta vc utilizar npcpk e limpar Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 20, 201015 yr comment_283145 Voce precisa ficar limpando o pk a cada 100 player que voce mata , pois se voce passar desse numero os kills não ira contar . Report
July 20, 201015 yr comment_283146 Prezado, Apos uma quantidade de kills no minimo 25 limpe seu pk que registrara. Report
July 20, 201015 yr comment_283150 e eu fiz 200 kil e nao sabia que tinha que linpa so tava com 50 agora to com 500 e poko a cada 50 kill vc tenque linpa ok Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada Presentes Spoiler Deus_BK= H2O= Lucas_ET= Fomozo= Report
July 20, 201015 yr comment_283197 limpe pk e espere,depois olhe em seu perfil novamente Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 20, 201015 yr comment_283296 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Qual a Solução ?
Ajudei ? Da '' + ''
Keizen-BK , Colaborando Sempre !
Guild You-Down Tô Recrutando > Só Mandar MP ♫
Clique Aqui Para Upar Meu Pokemon !