February 3, 201015 yr comment_27644 quem ganha em uma luta Sm de 02 full + staff de sm full shild full e asa semi ou um mg com tudo que u falei que o Sm tinha mais sems er Staff um smal axe quem ganharia? LEMBRANDO QUE STAFF ALMENTA OS DANOS DO PODER MAGICO! Report
February 3, 201015 yr comment_27649 Na minha opinião o MG ganharia. Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
February 3, 201015 yr comment_27651 Depende se o sm fica apelando e fica se teletransportando o Sm mas se ele nao fazer isso o MG Ganha e facil Destaque~~> Report
February 3, 201015 yr comment_27652 O MG ganharia se usasse os poderes de bk. Mas usando poderes de SM mesmo assim o MG ganha, pois este tem mais HP do q o SM. By Enrico (AMéeei!) Report
February 3, 201015 yr comment_27655 Eu Acho q quem ganharia eh o mg Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
February 3, 201015 yr comment_27690 Não Concerteza o Soul Master Porque Ele Da a Mana Shield e o Magic Gladieitor Não Iria Tirar Muito Do Soul Master Então o Soul Master Ganharia. Report
February 3, 201015 yr comment_27692 Depende , Uzando a magia Hell fire , AquaBeem e Evil e tal pode ate ser q o SM Ganhe , mas se o Mg Uzar Ts Ou Akela Outra q ele tem que e de atake , com toda certeza a vitoria vai pro mg Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
LEMBRANDO QUE STAFF ALMENTA OS DANOS DO PODER MAGICO!