Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como funciona o evento guerra de ervilhas e tomates?

Alguem me explica oque é isso ? Ou melhor, que evento é esse ^^
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Featured Replies

Guerra de Ervilha, ou seja, marcaria um dia, num determinado local, todos do servidor que fosse participar do evento deveria está de set scale, ou seja Scale x Scale, a mesma coisa guerra de tomate, o player deveria está com um set dragon, ou um set "Vermelho", e que só poderia ir ao evento se estivesse com esse set, e a premiação varia de acordo com a Administração, o evento é uma batalha, porém todos de Scale, ou do set que decidir.

Criador do evento: 7aNoeS.
Imagem
-
Bom dia,
veja o que o GameMaster Howrang_GM mencionou referente ao evento em um tópico anterior :

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.

Atenciosamente - itscoreyt
MuAwaY - Projetando e Construindo Nossa Diversão
DESATIVADO
Lol que massa nem sabia que tinha isso agora, vou participar quando tiver, vlw a explicação também galera ;)
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Veja o pronunciamento do Howrang_GM sobre esse evento:

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O Game Master Horanwg explicou este evento em um tópico ontem:

Olá, Bom dia.
Prezado veja a explicação do Howrang_GM sobre o evento:

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anunciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anunciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês podarem usufruir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.
Amigo , explicando de uma maneira mais rapida :

O evento seria realizado porém com as duas categorias
Ervilhas " com Set Scale " , e a outra que ocorrerá
hoje , Tomate " com Set Dragon" . Porem os Players poderam
colocar Asa , Arma , e Shield de forma que gostarem ,
e dando continuidade assim veriamos qual Ervilha era
a mais forte da Lata. Fique atento que hoje será
a Guerra de Tomates, espero que também seja muito legal!
Veja abaixo ás explicações do Howrang_GM, sobre o tal novo evento Guerra de ervilha:

Guerra de Ervilha, ou seja, marcaria um dia, num determinado local, todos do servidor que fosse participar do evento deveria está de set scale, ou seja Scale x Scale, a mesma coisa guerra de tomate, o player deveria está com um set dragon, ou um set "Vermelho", e que só poderia ir ao evento se estivesse com esse set, e a premiação varia de acordo com a Administração, o evento é uma batalha, porém todos de Scale, ou do set que decidir.
Imagem
Olá

Bom caro funcionará de tal forma que vou citar abaixo que o organizador do mesmo citou.

OBS.:( Ontém vou realizado a guerra de Ervilhas, hoje será a de Tomates fique atento nos Game Master Howrang_GM, o mesmo que realizará o evento)
-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.