August 2, 201213 yr comment_2742483 A todos que me ajudaram a tirar o lag do meu Mu , meus agradecimentos , isso foi muito util para que o problema fosse resolvido . Atenciosamente SexyZoorD- Obrigado Galera. Report
August 2, 201213 yr comment_2742489 A nossa família de forunzeiros está sempre tentando ajudar os players com dificuldades a terem um ótimo desempenho no game, o que fazemos é só um prazer em ajudar , acho que todos vão agradecer o seu post, e você também está de parabéns por ter essa atitude de reconhecer o nosso esforço para ajudar a todos ... Parabéns a todos os players que ajudam o nosso Server Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 2, 201213 yr comment_2742503 - Olá, Bom Dia. Bom, realmente tem muitos players dedicado no fórum, pois merecem muitos agradecimentos, parabéns. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
August 2, 201213 yr comment_2742504 Belo agradecimento, pelos mesmos que lhe ajudaram a tirar seu problema pendente em seu pc. - Report
August 2, 201213 yr comment_2742537 Belo agrdecimento amigo nos estamos aqui para isso. Atenciosamente Report
August 3, 201213 yr comment_2747429 '-' Atenciosamente: SexYOne MuAway: Projetando & construindo sua diversão! _______________.......... _______________.......... _______________.......... . . . . . ____________________________________________________׃σcσ, ƒσяçα є ƒє‼. Report
August 3, 201213 yr comment_2749270 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Atenciosamente SexyZoorD-
Obrigado Galera.